Meu primeiro selo

Posted by Debbys On sábado, 25 de abril de 2009 9 Insanidades
Eu perdi a conta de quantos blogs eu já fiz na vida, tirando os das bandas e etc. Falo dos meus blogs, aqueles onde eu falo da minha vida, assuntos do cotidiano entre outras coisas. Quando fiz esse aqui imaginei se ele seria só mais um na conta, mas daí conheci blogueiras tão legais, pessoas que escrevem com a alma e com o coração e que sempre retribuem a visita, leem o que escrevo e partilham comigo sobre os assuntos... Fico muito feliz de abrir a página e ver tantos comentários, de ver pessoas novas por aqui e tudo mais. Quero muito agradecer a todas vocês, de verdade!

Bom, ganhei meu primeiro selo da Fernanda [brigada de novooooooooooooo!!!! *-*] e fiquei muito feliz [percebe-se né???]!!! Pra quem quiser ler texto ótimos que parecem tocar a gente, entrem no blog http://sopadeentrelinhas.blogspot.com/, eu recomendo viu???



"Regras deste selo: Esse é o Troféu do Amigo! Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de se achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros(as) que devem escolher oito outros blogueiros(as) e incluir esse texto junto com seu troféu!!!"

Indicados:

  1. Patrícia, http://patriciapirota.blogspot.com/;
  2. Tai, http://devanei0s.blogspot.com/;
  3. Gabi, http://gabiandrade.blogspot.com/;
  4. Thaís, http://b-glad.blogspot.com/;
  5. Thamy, http://jaquetaesaia.blogspot.com/;
  6. Gá, http://caaso-perdido.blogspot.com/;
  7. Lu, http://andmakemesmile.blogspot.com/;
  8. Juh, http://caprichosa.make-up.zip.net/.

Todas as meninas merecem, mas como tive que escolher só 8, deixei de fora as que já receberam o selo e priorizei as que conheci primeiro.

Grande Abraço!! ^^

9 Insanidades:

biiah disse...

E quais seriam as músicas que mais te interessam? :D beeeijo... você também é do TDB? ;*

Unknown disse...

Cara, fico muito agradecida. Mas eu sou o Tipo de pessoa que recebe o selo e corta a corrente.Mas mesmo assim eu fico muito feliz de saber que vc tem o Jaquetaesaia como um blog amigo. Mesmo.O Jaquetaesaia [minzinha]retribui o carinho.

Patricia Pirota disse...

Ô Debby! Eu venho aqui agradecer a visita e ainda ganho presente! Êta coisa boa!

'Brigada pela visita e pelo comentário constantes lá no blog viu...
E muito obrigada pelo selinho/troféu! Fiquei tão faceira quando vi meu blogzinho ali... Pode deixar que o passarei adiante...

Tenha um ótimo domingo!!!

Bjão procê!

meus instantes e momentos disse...

Gostei daqui, foi bom conhecer teu blog.
tenha um feliz domingo.

Maurizio

Olga disse...

blog reconhecido, realmente, é a melhor coisa *-* UHASAHUHAUSHAU li seus outros posts e amei (:

Joyci Dias disse...

Olá, Debby! Tudo bom? Sou amiga da Fernanda e sempre vejo seu blog por lá. Tô passando por aqui e espero que não se importe... ela é mara né? Também ganhei o selo, mas ainda não postei, nem tenho pra quem dar acho! Que sorte que você tem... beijão.


Jo.

Espero você lá, viu?

Daniela disse...

ooin que bonitinho o selo! :)
amigos entre blogs é tudo de bom!
bjs debbys

Thaís A. disse...

Parabéns pelo selo *-* E obrigada também, de verdade!

Deby disse...

Blog não é apenas um diário virtual, com ele podemos conhecer pessoas novas, de vários lugares do país e até fora do país, com pensamentos diferentes e às vezes, até, iguais aos nossos.. muitas vezes vejo o pessoal comentando de alguma situação e me identifico totalmente com aquilo, quem não já sentiu isso? Minha vida blogueira tem me proporcionado muitas coisas boas pra mim e não pretendo largá-la tão cedo.. ^^

Te vi nos comentários do And Make Me Smile e resolvi visitar, ta lindo o blog! Beeijão :*

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!