Bancos....

Posted by Debbys On terça-feira, 12 de maio de 2009 4 Insanidades
Eu nunca gostei de Bancos... na verdade acho que só são úteis em dois momentos: quando vou depositar dinheiro na minha conta ou quando vou tirar dinheiro pra comprar algo. Sério, não é o meu lado consumista falando mais alto [apesar de ainda estar precisando comprar roupas], é o meu lado estressada se manisfestando mesmo. Isso tudo porque resolvi ajudar o papis e fui pagar duas contas pra ele no Bradesco. Na primeira visita a mulher me fez dar meia volta porque não aceitavam pagar o valor a mais da multa em dinheiro, estando o valor real em cheque [não entendi porque eles não aceitavam, é dinheiro pô!]. Voltei pra casa e papis fez outro cheque. Lá vou eu de volta ao banco, ficar lá na fila, naquele calor maldito com um cara muito falando atrás de mim. Quando, enfim, chega minha vez, o atendente [não muito educado, por sinal] perguntou se o valor dos dois boletos estavam no mesmo cheque [dã, se só tinha um cheque né??]. Respondi que sim, percebendo aquela cara de "não podemos aceitar" começando a estampar no rosto dele. Admito, quando ele disse que eles não aceitavam eu fiquei meio roxa de raiva. Falei com ele que a moiçola lá me fez voltar em casa pra fazer outro cheque e foi incapaz de falar que não podia usar um único cheque? Vai a dona Debbys falar com a gerência, e eles falam que "não podemos fazer nada". Então o que vocês fazem aqui? Nada, nunca podem ajudar em nada ou fazer nada! Você enfrenta filas e mais filas e não consegue fazer quase nada nos bancos. Fora que alguns atendimentos são péssimos. E depois eles passam aquelas propagandas hipócritas na TV. Bradescompleto o caraleo... hunf..

Tive um ataque, um chilique quando cheguei em casa, e meu pai agradeceu e falou que ele resolvia. Jurei nunca ter conta no Bradesco e usar o menor número possível de cheques na minha vida, porque eles sempre me dão trabalho, até demais. Odeio preencher cheque, pagar com cheque... Affe, passa logo mal humor. E ainda estou desanimada demais pra fazer as coisas, e minha listinha vai só aumentando.

Grande Abraço! ^^

4 Insanidades:

Thaís A. disse...

Eita, haha, o que é mais chato ainda do que Banco, são aquelas ligações que eles fazem ._.

Fernanda L. disse...

Minha listinha só vai aumentando. [2 votos]

Bancos estressam mesmo. Ainda bem que ainda não tenho que conviver com essa realidade ainda. Beeijo, Debbys!

Cadinho RoCo disse...

O serviço dos bancos fica muito a desejar sim. Ganham verdadeiras fortunas a cada semestre que passa e não conseguem dar ao público atendimento decente.
Cadinho RoCo

Nanda disse...

Nossa!Nem fale nisso!Eu já tenho quase 18 anos e não entendo nada de cartões,cheques,bancos!
Absurdo ne?! srrs


beijoo!

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!