Á beira da loucura

Posted by Debbys On sexta-feira, 8 de maio de 2009 4 Insanidades
Eu odeio pegar minha lista de tarefas da semana e ver que não consegui riscar nada. Isso significa que eu não fiz nada! É revoltante, já que há muitas coisas a serem feitas. Tudo bem, eu queria descansar mais esses dias, já que meu curso a tarde acabou, mas percebi que exagerei um pouco. Por exemplo... Fui olhar que blusa eu usaria hoje pra ir na aula e reparei que preciso MUITO comprar roupa. Cansei de usar a mesma calça todos os dias e as mesmas 6 blusinhas que não enchem nem metade da minha gaveta. Pior foi na hora que fui calçar meu all star e percebi que ele tá furado na sola! Isso me deixou mais deprimida ainda.

Não consigo parar de piscarm. Sabe por que? Ah, porque eu tô com uma lente que dura 1 mês há uns 3 meses!!!!!! Um pouco atrasada né?? E isso tudo porque ando muito cansada, preciso lavar a louça, estudar geografia e dormir. Por causa disso tô deixando minha pessoa pra trás, e isso não é saudável, tanto que meu pai quer viajar fim de semana e não quer me deixar aqui.

--- Mas você não tem medo de ficar aqui sozinha?
--- Não, um dia eu vou ter que morar sozinha mesmo...

Ai ai... juro que se eu não viajar pelo uma graninha e vou comprar roupas amanhã de manhã, nem que seja as coisas mais necessárias [tipo um tênis!]. Fora que eu já tenho compromisso, já prometi pra prima do meu namorado que eu iria no aniversário dela amanhã a noite. E não curto viagem de uma noite só. É cansativo.

Semana que vem, graças a minha preguiça semanal vou ter que correr pra fazer a prova de Windows e me inscrever pro curso de Manuntenção de Computadores. Eita, tô perdida..!

Se eu estiver em casa amanhã faço um post decente.. É que tô escrevendo correndo, porque preciso ir comprar essas lentes de contato agora, antes que eu fique cega... ¬¬

Grande Abraço! ^^

4 Insanidades:

meus instantes e momentos disse...

muito bom o texto, ótimo teu blog. Muito bom, gostei daqui,
Maurizio

Fernanda L. disse...

Sei BEM o que é isso. Me revolto muito também! Odeio quando minha lista de atividades começa a crescer dia após dia e nenhuma atividade sequer é riscada. Preciso estudar 400 mil matérias e fazer 450 mil trabalhos e 600 atividades [hipérbole mode on!]. E o pior é que eu tô na mesma situação com as roupas. Preciso comprar urgentemente.
Boa sorte para nós, Debbys...

Rebeca disse...

Obrigada pelo apoio la sobre o meu texto 'rompante' de raiva! Hahaha
Agora esta tudo bem entre eu e ele, graças a deus! :)

Nossa achei alguem que tambem usa lentes!
Eu uso a anos e quase nunca descubro outro amigo usuario hahaha
A minha é anual, ou seja, perdeu se deu mal :s

beijinhos!

Daninha disse...

Nossa semana corrida assim eh fogo hein...
All star adoro!
OAPSKAOSPAKSOAPSKPOPK'
Bjos e sorte pra ti!

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!