Don't Stop The Music

Posted by Debbys On sábado, 9 de maio de 2009 4 Insanidades
Sempre fui daquele tipo de pessoa que adora música. Já até passou pela minha cabeça tentar vestibular pra música, mas daí percebi que não era bem oq eu queria pro meu futuro profissional, mas sim que era um hobby [assim como o designer, a escrita, arquitetura...]. Só que isso não impediu que eu tivesse aulas de teclado [foi uma boa substituição do sonho de tocar piano] e aprendesse a ler partituras. Mas minha professora sumiu e eu parei na metade, e comecei a tocar só lendo nas revistas. Meu maior show foi tocar Brasileirinho em uma apresentação de trabalho na escola. Hoje o teclado fica no alto do móvel, guardado e sem muito uso.

Teve uma época que eu quis aprender bateria, e até ia conseguir aulas com um menino que eu conhecia, mas meu pai bateu a real: era quase impossível ter uma bateria em casa [um belo não, né?]. Daí eu acabei me conformando mesmo e pensei em começar violão, mas desisti. Sempre quis ter uma voz boa pra cantar. Acho lindo, maravilhoso e encantador. Ficava achando que um dia eu iria no Raul Gil e que todos ficariam babando na minha voz. Só que eu cresci e vi que eu perdi esse dom depois que saí do coral da igreja... Eu devia ter ficado né??

Mas como toda garota que curte uma música, eu não vivia sem uma som, comprava aquele tanto de CDs [na época ainda não rolava baixar na internet como hoje] e ia em vários shows. Bons tempos. Nessa época eu consegui conhecer meus maiores ídolos, o Detonautas, e ainda peguei a época do meu querido Rodrigo Netto, antes da tragédia e da brutalidade de um assalto que levou sua vida. Tive vários contatos, entrei em muitos camarins, conheci gente que hoje em dia faz o maior sucesso na MTV [vide Strike!!!]. Só que depois do vestibular essa vida boa acabou e, apesar de deixar saudades, eu me contento. Acho que hoje em dia tenho outros planos e sonhos.

Ando sem MP3, e isso me deixa louca!!! Tenho que ficar ouvindo rádio no celular pra conseguir dormir ou esperar um momento no PC e colocar uma coisa legal. Mas música continua sendo uma paixão e corre nas minhas veias. Tenho até uma música que eu mesma escrevi e um amigo musicou! Ah, muito bom mesmo! Como diria uma música que eu acho linda "É preciso muito mais, gente cantando, é preciso muito mais, cantar a paz no mundo inteiro, é quase um esforço derradeiro".

Grande Abraço! ^^

4 Insanidades:

Patricia Pirota disse...

Ah! Volte a tocar violão, é tão bom pra desestressar! Esses dias peguei o meu aqui, deu até calo nos dedos...=)

E é sério que eu tenho tanta roupa assim... E depois do seu comentário, fiquei pensando em doar algumas pra você! =)
Eu não conseguiria viver só com esse tanto de roupa que você tem, nem morta! Claro que já vivi, porque minha família já foi bem pobre, então as minhas roupas eram as que eu ganhava das minhas primas mais riquinhas, porque a gente não tinha dinheiro nenhum pra comprar nada. Acho que foi até por isso que depois que comecei a trabalhar virei viciada em comprar roupas...
Mas estou tentando me curar =)

Ó, tem presentinho lá no blog pra você.

Bjão procê!

Thaís A. disse...

Adorei! Eu não vivo sem música!

Joyci Dias disse...

Sabe que música também é uma das minhas maiores paixões? Desestressante, alivia a alma.

Own, quero ver a sua música!

Atualizei, amada... passa lá?

Daninha disse...

Nossa eu não vivo sem música...
Nunca soube cantar bem, e não sei tocar nada! ¬¬'
Mas morro de vontade de aprender a tocar guitarra! (H)'
Só pra terminar vc é mtOOOO sortuda conheceu a banda Strike *_____*
Eles são de mais!

Bjos'

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!