Namorada

Posted by Debbys On segunda-feira, 4 de maio de 2009 7 Insanidades
Ser namorada definitivamente não é uma coisa fácil. Isso é perceptível bem no início, quando os laços de paixão ainda não foram completados. Você fica ali, olhando pra baixo, esperando sentir o hálito fresco do tão esperado amor, sentir suas mãos segurando seu rosto, os olhos se aproximando dos seus e enfim, o beijo. Seu coração bate tão rápido que você pensa que vai infartar a qualquer momento e quase esquece de respirar após alguns minutos.
Depois vem as partes complicadas. Você não gosta daquela ex que vive ligando pra ele e deixando mensagens, mas você tem medo de parecer grudenta demais, só que ciúme [não excessivo] faz parte do amar, e você é tão gente quanto ele, que fica de cara fechada quando o seu vizinho te olha diferente.
Tem aqueles momentos em que você fica na dúvida se liga ou não. O que você vai dizer? Daí você inventa qualquer bobagem, porque não quer admitir pra ele que só queria ouvir sua voz e saber que está tudo bem.
Você chora horrores quando vocês brigam e pensa e terminar tudo, mas quando olha nos olhos dele desiste e acha que tudo foi questão de momento. Vocês se amam e brigas acontecem...

Mas não posso deixar de ressaltar a lado bom de ser namorada. Você vai ter sempre aquele colo pra poder cochilar, as mãos pra fazer o cafuné, ter com quem dividir as risadas e a barra de chocolate. Você tem alguém pra descobrir o mundo com você, te chamar de linda e dizer que te ama, e pra poder se preocupar com o simples fato de você ter cortado a ponta do dedo no papel. Tem alguém pra ligar no fim de semana quando as amigas estão fora e pra encher de beijinhos na hora das comemorações. Ah, como é bom ser namorada. Como é bom ter namorado. Mas o importante mesmo é saber esperar que o cara certo chegue, e não sair por aí arrumando o primeiro que aparece, porque as vantagens só se equilibram com as desvantagens onde realmente existe amor.

Grande Abraço! ^^

7 Insanidades:

Natalia disse...

Perfeito seu texto...eu amo e odeio ser namorada, mas so as vezez...Ta acho que mais amo do que odeio...

Bjoks

Joyci Dias disse...

Debby! Tudo tem o lado bom e ruim né? Mas eu só vou descobrir ambos quando eu realmente for namorada. :)
Então, só é ficção mesmo! Eu adoro criar.. e de repente bate essas coisas e eu saio escrevendo *-*
Fofa!
passa quando quiser.

disse...

Eu estou só no começo de um relacionamento, e como namorada, lendo isso, eu vejo que ainda tenho muita coisa pela frente, e me sinto tão bem por ser uma namorada haha

Patricia Pirota disse...

Que lindo o texto, Debbys!
Eu nunca soube o que é ser namorada...Sempre fui meio controversa nesse assunto.
Mas é bacana ver uma realidade diferente da nossa. E uma pessoa feliz dentro dessa realidade =)

Na verdade, eu nem sei se estou esperando pela pessoa certa...Acho que estou mais tentando me tornar a pessoa certa. Quem sabe um dia eu chego lá...

Bjo procê!

Fernanda L. disse...

Eu tô de TPM e ainda leio isso. É pedir para morrer :\
AMEI o texto! Deve ser muito bom ter alguém e ser de alguém, literalmente.
Amei, amei, amei *-*

Thaís A. disse...

Sou solteira, netão não posso falar nada :x
Mas calma, tudo passa quando tem amor :D

Daniela disse...

Ahh tem um lado bom incrível né? E um lado ruim péssimo também, hunf :(
OIHAIOAHOIAHOIAHAO

Beijão queriiida

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!