Por um mundo melhor

Posted by Debbys On segunda-feira, 18 de maio de 2009 7 Insanidades
Lendo os textos das meninas do TDB da Capricho [com o tema da superheroína do verde] e assistindo TV, cheguei ao post de hoje. Ando meio revoltada com o mundo, e mais ainda comigo mesma. As pessoas já não se importam mais com a sobrevivência do planeta, com o que é certo e o que é errado, com atitudes grotescas e monstruosas. Falar sobre desmatamento e a questão ambiental chega a ser difícil de tantos textos que fiz pra escola e cursinho com esse tema. Mesmo assim as pessoas não fazem nada pra parar, e eu estou me incluindo nesse grupo. Tenho consciência, faço minha parte, tento passar essa filosofia para as pessoas, mas continuo me sentindo inútil. Queria poder planejar manifestações, me aliar a alguma ONG e ajudar diretamente o ambiente, mas essa falta de tempo que rege nossas vidas e as tentativas de um bom futuro me impedem, e acabo por me sentir assim, inútil. Acho que deve ser momentâneo né, afinal, eu faço a minha parte e, hoje em dia, isso já é um grande feito, mas sei que tenho o poder de fazer mais, e espero um dia conseguir isso.

Outra coisa que me deixou triste foi ver o caso do deputado de 26 anos que foi dirigir embreagado e matou dois rapazes num acidente. Engraçado que ele não morreu. Me desculpem, mas porque será que os filhosdaputa nunca morrem? O álcool os torna imortais? E não venham me dizer que é pra ele conviver com a culpa, porque 99% desses idiotas continuam fazendo merda pelo mundo.

Por fim, um outro assunto que me repudia e me deixa louca da vida é a pedofilia. Meu Deus do céu, como existem pessoas capazes de cometer esse ato, abussar de uma criança, criaturinhas que nem sabem se defender, às vezes nem sabem falar ainda!!! Acho que se eu ver um desses na minha frente, vou socar até machucar minhas mãos. Sei que violência gera violência, mas poxa, isso é inaceitável! Fico pensando se isso acontecesse com algum parente meu, ou se vier a acontecer com algum filho... Sinceramente, não sei qual seria minha reação.... Só sei que precisamos parar de falar e começar a agir. Denuncie! Vamos parar de nos calar diante de tantos absurdos!!! Se cada um começar a fazer mais e mais, creio que o mundo pode sim ter uma segunda chance....

Revoltas a parte vou postar os dois memes que ganhei da Fernanda do Sopa de Entrelinhas. Brigada Fer!! Adorei todos eles!!! Amo de coração esses memes que ganho... =]]]

- Vá à pasta de fotos do seu computador;
- Vá à sexta foto da pasta de fotos do seu computador;
- Coloque essa foto no blog e escreva alguma coisa sobre;
- Convide 6 amigos para participarem e fazerem o mesmo.






Ahh, foto dos filhotes da Uma e do Seth, os pastores-alemães do tio do meu namorado. Claro que hoje eles estão enormes, e só a Zerah e o Zasp ainda estão por lá, mas ohn, coisinhas fofas né?? =]]

Sortudas: Patrícia Pirota, Rebeca, Bia, , Natália e Juh.



1. Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar
2. Poste o link do blog que te indicou.
3. Indique 10 blogs de sua preferência.
4. Avise seus indicados.
5. Publique as regras.
6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7. Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.

Bom, tbm tô com preguiça de mandar o e-mail por agora, mas esse selo fica pra todas as pessoas que visitam o blog, especialmente pros que estão linkados aqui, porque todos eles são maneiros!!!

Grande Abraço!!! ^^



7 Insanidades:

Rafael Sperling disse...

ahauhauh, parecem aqueles cachorrinhos de pelúcia!
Bjs

Gabi Andrade disse...

é, tem coisas que a gente não consegue entender mesmo, né ?!
perdi a pauta da heroína verde :/

muito fofa a foto. que vontade de apertaaar *-*

Thaís A. disse...

AAAh, que fofos *.*

Fernanda L. disse...

Concordo, Debbys. Eu me sinto uma inútil e até mesmo hipócrita às vezes. Vivo falando, reclamando, mas, bem lá no fundo, faço exatamente o que todos fazem: raramente abro mão do meu conforto pelo conforto do planeta.
Enfim, falemos de coisas boas! Que fooofos! *-* Adoro cachorro!
Beijo, Debbys!

Patricia Pirota disse...

Se o álcool torna-se alguém imortal, eu seria uma Highlander =)
Adorei o post, viu! Quanto mais gente espernear, gritar e se indignar sobre essas coisas melhor!

'Brigada pelo memê, Debbys! Já postei!

E tem um selinho lá pra vc.

Bjão procê!

Unknown disse...

Hum....na verdade eu me indigno com tanta coisa.


Vou listar..

1...hahha brincadeirinha..todo mundo sabe que seria uma lista infinita.

Mas a verdade é que é revoltante quando não se faz nada respeito.


bjos ;}

Nanda disse...

Eu tambem cada vez mais fico indignada com a humanindade!E ate com nos mesmo ne?!
Adorei o post!

beijo ;*

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!