Saem os planos, entram as atitudes

Posted by Debbys On domingo, 24 de maio de 2009 2 Insanidades
Ah, eu simplesmente cansei. Cansei de fazer tantos planos pra que nofim, nenhum desse certo. Ao menos os últimos que fiz, nenhum se concretizou. Por mais que me falem que quanto mais planos fazemos, melhor é, pois algum deles vai ter que se realizar, desisti de anotar meus objetivos num caderninho e ir riscando. Agora vou assumir uma postura diferente. Vou fzer as coisas e parar de só pensar em fazer.



Bom gente, essa semana volto pra academia, pra poder conseguir fazer as coisas sem quase ter uma parada cardíaca. Com essa minha resistência não duro até as férias de julho... rsrsrsrs. Fim de semana está sendo bom, apesar dos domingos sempre serem parados, meus sábado foi espetacular, ao lado do meu lindo e dos meninos [os 3 pastores-alemães que tanto gosto]... hehehehe... sinceramente, tô com preguiça de escrever.. =X por isso vou postar o selinho que a Daninha me passou e só!!! Obrigada moça!!! Adoro!! =]]


REGRAS: Indicar os dez blogs "carpe diem" para você e dizer o que é "colher o dia" para você.

Colher o dia para mim é respirar o ar puro que bate em meu rosto com força, jogando os cabelos para trás, passando uma pequena sensação de frio, mas me dando a certeza de que estou ali, viva e aproveitando cada dia como se fosse o último!

Bom, acho difícil escolher 10, então vou dedicar esse selo a TODO o pessoal que sempre me visita e estão linkados aqui do lado! ^^

Prometo um post decente amanhã! xD
Grande Abraço! ^^





2 Insanidades:

Patricia Pirota disse...

Ae! o/
Estou feliz com sua nova postura!

Vai dar tudo certo! 'Bora todas nós termos uma vida mais saudável...
E um dia eu descubro um jeito de matar a TPM! xD

Bjão procê!

Janaína Morais disse...

Aprovadíssima essa sua postura Debby,vc está certa.
Várias vezes eu já planejei,pensei em fazer,mas na hr do vms ver nd acontecia.
Adoreii esse post,bacana msm!!!

~~♥~~

Vlw pelo selinho.

beeijo.

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!