Orabolas!!!!

Posted by Debbys On terça-feira, 9 de junho de 2009 7 Insanidades
Se tem uma coisa que eu realmente detesto é homem tentando passar cantada. Sério gente, eu surto, desço do salto e subo o morro mesmo! Não se trata de ter que aturar aquelas frases feitas e totalmente idiotas, mas eu me sinto rebaixada quando escuto coisas do tipo "você tá esperando ônibus? é que você tá no ponto."!! Sério, eu sou uma mulher inteligente, tô estudando pra me destacar no mundo, não preciso ficar ouvindo esse tipo de coisas. Eu até pagaria pra não ouvir, se é que vocês me entendem. Acho que os caras acham que somos qualquer uma, que eles podem sair por aí falando o que pensam assim, na lata, sem nenhum respeito. De boa, tem coisa mais irritante que canteiro de pedreiro? Aff, fala sério, parece que nunca viu mulher pô!!!

Hoje em dia nem respeitam mais se você tá ou não com o namorado do lado, se você tá com o filho no colo... Simplesmente lançam aquelas frases ridículas ou aqueles "elogios" grotescos. E pra piorar ainda mais, sempre são velhos, pedreiro ou homem feio. Alouu, podia aparecer um Edward Cullen pelo menos? A cantada seria imbecil, mas ao menos você ficaria feliz por ter chamado a atenção de um cara, digamos, apresentável.

E eu tô no grupo das que preferem a atitude do garoto do que palavras tiradas de alguma revista. O que vale mesmo é o cara se mostrar gente fina, com caráter, te respeitar e te tratar como você merece. E podem ter certeza que eu não mereço um "vc acredita em amor a primeira vista?"... Nós mulheres temos que aguentar cada coisa viu.... =P

Grande Abraço!! ^^

7 Insanidades:

Isadora Ijano disse...

Ahhh eu gosto de cantadas,mas aquelas bem podriinhas e engraçadas, que o menino fez de propósito só para arrancar um sorriso de você...´
Beeeeeeeijos!!

Patricia Pirota disse...

Ah! Eu A-D-O-R-O cantadas de pedreiro! Tenho até uma lista com elas, de tanto que acho divertidas e sem noção!
Quando era mais nova achava a maior falta de respeito...Mas hoje me divirto =) É claro que não dá pra levar a sério né... Mas, antes rir que chorar.

Que bom que gostou do site, e do resultado do seu livro =)

Ps: Porque você não se inscreve no TDB, Debbys? Aposto que ia fazer o mó sucesso, porque seus textos com as pautas do TDB são ótimos!

Bjão procê!

Daninha disse...

Seu pai é mecanico?
Porque você é uma graxinha!
AOSPAKSOAPSKAOSPAKSPOPK
_________♥___________

Debbys amei esse post serio mesmo!
Sabe essas cantadas são bem tontas mas da pra dar muitas risadas com elas...
OASPKAPSOPAKSPOPK'
E pra piorar ainda mais, sempre são velhos, pedreiro ou homem feio.
Pior que é verdade!
Ai cada coisa...
Beijos!

.tai. disse...

Odeio cantadas também, acho que não existe uma mulher de respeito que goste de cantadas. É triste você sair na rua e ter que ouvir esse tipo de coisa. DETESTO.

ótimo texto =D

Janaína Morais disse...

Hahahaha,eh verdade..mas,eu acho q depende mto da cantada,se for uma legal vale a pena,pelo menos pra se divertir..Mas,vms combinar que levanta o ego,uma cantada bem dada...exceto de "velho,pedreiro e de homem feio"...uhauahs
Adoreii o post...

beeijo.

Nanda disse...

Cantadas pra mim só servem pra fazer uma coisa: rir!
Ah,no fim sempre torna nosso dia mais divertido de tao ridiculo que é ... rsrs

beijo.!

*Lusinha* disse...

Toda vez que ouço sobre cantada, lembro dum episódio que já aconteceu comigo.
A cantada me arrancou sorrisos, não pela sedução e pela conquista, porque não me conquistou nem um pouco, mas pela criatividade.
Eu passava de vestido amarelo e um motoboy disse "essa dai não precisa esperar amadurecer". Eu sei que é velha essa, mas nunca tinha ouvido, então não consegui segurar o riso e os motoboys foram a "loucura"; riram, assobiaram, fizeram a festa.
E eu tive que apressar o passo para sair dali logo, morrendo de vergonha. hiihi
Bjitos!

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!