Cadê a nota fiscal?

Posted by Debbys On quarta-feira, 15 de julho de 2009 10 Insanidades
Se tem uma coisa que me deixa extremamente irritada é gente que não gosta do trabalho e o faz mal. Vejo muito isso nas operadoras de caixa das padarias aqui perto de casa. Tá, o trabalho pode não ser o melhor, o salário pode não ser o mais alto, mas cá pra nós, ter um emprego já é uma dádiva pela qual elas deviam agradecer.

Pra dificultar ainda mais a minha vida, a melhor padaria [e mais barata] que tem aqui por perto sofre desse mal das caixas-com-cara-de-bunda... Mas, na minha opinião, o pior de tudo é que elas nunca te entregam a nota fiscal, e quando você pede elas deixam claro que não gostaram. Agora eu pergunto: tá reclamando do que minha filha??? É um direito meu pedir a nota, assim como é uma obrigação delas entregarem. Se tem pessoas que não pedem, problema delas, eu peço e confiro! Quantas vezes elas jão cobraram coisas a mais e, graças a nota, pudemos provar? Daí a mulher vem e faz aquela cara de que-cliente-chato quando você, com toda a educação, pede a nota?

Acho que hoje estou um pouco estressada mesmo. Deve ser porque ficaram soltando fogos de artifício o dia todo na minha cabeça [hoje tem Cruzeiro minha gente!!! bóra torcer hein!!], eu não estou lá no Mineirão [ingresso esgotou mais rápido que show internacional], e também não viajei, graças ao pessoal que fica ligando pra cá de meia em meia hora perguntando se a gente já saiu de casa. Qual a parte do "eu não estou de férias, vou ter que matar aula" e do "meu pai tá cheio de exames ainda pra dar, vamos assim que der" eles não entenderam? Daí Doutor Pai ficou nervoso e se sentiu um pouco mal, but... de amanhã não passa...!!

Obrigada por desejarem boas férias! E lembrem-se, assim que eu voltar, eu posto muito mais! E peçam as notas fiscais!!!

Grande Abraço!!! ^^

10 Insanidades:

Daninha disse...

Eu nunca peço nota fiscal
pasapsopaksas

Patricia Pirota disse...

Nota Fiscal é um direito do consumidor, e você está certíssima em exigir a sua!
Eu tenho pavor de atendente com “cara de bunda”, e sempre tento não me estressar com esse tipinho...
Pra minha sorte, as moças da padaria aqui de perto são queridíssimas!
‘Bora torcer...contra o Cruzeiro! Brincadeira! Brincadeira! Afinal de contas, é como se fosse Brasil e Argentina. E torcer pra Argentina é pecado...
Bjo procê!
E boa viagem, quando der xD

*Lusinha* disse...

Eu também acho um insulto eles fazerem cara feia, mas peço mesmo assim.
Bjitos!

Dias disse...

Cara, no shopping aqui perto quem sobre de cara de bunda pra te atender são as atendentes do McDonald's. Parece que todos os dias elas comeram e não gostaram. E se você lembrar elas que esqueceram da sua batata dá pra sentir até medo da cara que elas fazem. Se olhar matasse, eu morria na hora.

Rebeca disse...

Geeeente, meu amigo ai de cima (Grande Matheus!) disse a total verdade sobre o MC'Donalds!
Menina, eu tenho tentado comentar no seu blog desde o seu post sobre o cabelo natural!
Nao sei o que acontece, talvez seja meu pc lesado que quando abre a jenla do seu blog, da uma mensagem infeliz de erro e eu nunca consigo comentar aqui!
Que odio do meu pc agora ¬¬
Enfim, eu sempre peço a famosa 'notinha' pro moço! Hohoho =)

beijinhos!

Deby disse...

Bando de vendedor chato que tem mesmo, às vezes nem é pelo fato da nota fiscal já são assim normalmente.. é incrível! Mas tô nem aí, peço nota fiscal mesmo, "tô paganduu.." hasuhaduashudha ;)

beeijo :*

Unknown disse...

Eu não peço a nota sempre não.

Mas eu entendo como é esses funcionários...
conheço bem essa história.

bjo.

disse...

Acho muito válido pedir a nota fiscal. E com todo o respeito, o teu cruzeiro perdeu do meu timão X=

brenda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
brenda disse...

AHASUAHSUAHSUAS
Odeio ter que pedir nota fiscal, não é uma obrigação entregar? Então entrega logo mew. Pra que enrolar e fazer a gente pedir e ainda entregar de cara feia?
bjs

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!