Fiu-fiu é a mãe!!

Posted by Debbys On quinta-feira, 2 de julho de 2009 17 Insanidades
O que leva um cara a pensar que você está afim dele? Olha, me fiz essa pergunta ontem. Por que? Bom, o fato é que tem uma banca de óculos no shopping aqui perto, e tem um cara lá muito do sem noção. Uma vez ele mexeu com minha amiga, e agora, sempre que nós passamos lá ele fica todo sorridente e tirado, com a maior pose de convencido. Chegamos a conclusão que ele tem a ilusão de que passamos lá só pra ver ele. Como se eu não tivesse o que fazer né? O cara fica no mesmo andar na Cacau Show, da Boticário e das Lojas Americanas e acha que a gente passa lá pra ver ele?

Bom, ontem fomos cortar caminho pelo shopping e ele teve a cara de pau de fazer psiu-psiu e fiu-fiu pra gente, e ainda ficar rindo, tipo "eu sou gostoso". Nessas horas eu falo: é phoda ser mulher. Como reagir? Se vocÊ xingar ele vai achar que é charme, se você rir ele vai achar que é charme, se você ignorar, ele vai achar que é charme. Prefiro ignorar, mas já falei com minha amiga que se ele ficar fazendo isso toda vez que eu passar por lá, falo mesmo com a gerência. Oras, eu tô dentro de um shopping, não tô passando em canteiro de pedreiro não. Ele tem que se portar no local de trabalho, e se eu me sentir moralmente afetada pela falta de noção dele, dá-lhe reclamar.

Infelizmente o mundo continua muito machista, e grande parte dos homens acha que somos obrigadas a aturar esse tipo de coisa. E hoje em dia não respeitam nem se você tá com o namorado do lado. Agora me digam, eu vou deixar de ir nas lojas só pra não passar perto do senhor eu-me-acho-o-bom? Eu fico bem nervosa com essas coisas, ainda mais quando tô doente. Hahahahaha..

Obrigada a todos pelos votos de saúde, mas eu já fui no hospital e não acharam nada n minha garganta. Talvez seja mesmo alguma reação alérgica, como sugeriu o Matheus do Livre Pub. Vou marcar um otorrinolaringologista [ui..] e saber melhor!

Grande Abraço!!! ^^

17 Insanidades:

*Lusinha* disse...

Ai Debbys, eu só ignoraria mesmo. Mas se começasse a me irritar, acho que a solução de ir falar com a gerência é muito boa.
Bjitos!

Dias disse...

Tenho uma amiga que diz que se ela sair na rua e nenhum pedreiro gritar uma gracinha, ela volta em casa e troca de roupa.
Ou dizia, já que eu não a vejo a algum tempo.

Melhoras com as vias respiratórias! (de novo ;D)

disse...

Esses homens irritam mesmo né? Hoje em dia é uma falta de respeito do caramba...

Thaís. disse...

Ninguém meeeeeeerece.
E o pior é que tem homem desse tipo em todo lugar ¬¬
Eu iria ter uma conversa bem desaforada com ele! :@

Beijo, moça. :*

.tai. disse...

Detesto homens assim, tenho nojo mesmo.
:p

Ah, eu não vou acabar com o blog. ;)

Daninha disse...

OAPSKAPOSPAKSPOPK'
Eh phoda ser mulher!
Bjos

Nanda disse...

Odeio meninos q se acham... ¬¬

beijo Debbys , melhoras pra ti!

B (: disse...

O pior é que é verdade. Não importa o que você faça, eles vão sempre achar que você está dando bola ¬¬

Melhoras para ti! :D

Bjks,

Bia

Deby disse...

Cara, impressionate! Porque eu também tava pensando nisso por esses dias, eu ando muito de ônibus e agora com as férias estou aproveitando pra ir no médico, oculista, além das saídas pro shopping super básicas ;) E é horrível você está na parada de ônibus e todos carros que passam buzinam, os motoqueiros só faltam quebrar o pescoço e ficam falando besteiras, não dá pra eu fazer um barraco pq eles só passam.. mas é realmente constrangedor, acho isso uma falta de respeito, educação. Enfim, é horrível! Agora esse carinha do shopping é ri-dí-cu-lo né? Ainda bem que comigo isso não acontece, apoio você sobre o lance de ir falar com a gerência, "respeito é bom e eu gosto" ;)

beijão :*

Janaína Morais disse...

hahaha,pois é...Difícil essa situação,mas ignore msm,eh melhor...
Obrigada pelos parabéns,td de ótimo pra vc..

=)

Tha ! disse...

aii queridaa eu tbém MOOROO DE RAIVA disso ! mais nós que somos mulheres lindas temos que passar por isso , hahahahaha !
é um jeito melhor de encarar a situação, neh?

adoreii aquii !.
bjoos.

Rebeca disse...

Quase um 'teste de beleza' passar e ser elogiada ou nao pelos pedreiros,ne? hahahaha
Tem uns que conseguem ser discretos, outros que nao tem distraçao nenhuma na obra e olham por olhar, mas os que mais existem por ai sao esses taradoes HAHAHAHA
Odeio passar em frente a obras e acredite se quiser eu morro de vergonha se escuto em qualquer lugar uma frase 'bizarra'.
Ok, ja aconteceu de eu mandar o homem ir pro inferno HAHAHAHA

beijinhos e melhoras!

Joyci Dias disse...

Eu sinceramente acho muito chato esse lance de mexerem com a gente na rua, mesmo que isso sempre faça bem pro ego. Algumas coisas são bem chatas! :~
Eu sofro um tico com isso, mas sempre faço cara feia e fica tudo bem.

beijos, linda.

Melhoras

Thaís A. disse...

AAH, esses meinos que não tem o que fazer é praga! Eu ignoro!

Patricia Pirota disse...

Esses caras são um saco, né.
O jeito é ignorar. Finge que o sujeito não existe, e pronto...

Espero que a sua saúde esteja melhor.

Tenha uma boa semana.
Bjão procê.

Luisa Pinheiro disse...

Ai, essas situações são realmente muito chatas! Pior é quando tô andando na rua, um motoqueiro passa e buzina. Dá vontade de matar a criatura! uheuheuhehue
beijos

Jess disse...

Eu ignoraria e se ele continuasse, falaria com a gerência também! Onde já se viu né? Ser incomodada no shopping exercendo a sua função de consumidora? Ninguem merece!

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!