O Poço

Posted by Debbys On quinta-feira, 9 de julho de 2009 13 Insanidades
"A menina corria a toda velocidade no campo. Foi nessa distração que ela caiu. Em um minuto estava vendo o sol, as nuvens, as árvores e, de repente, tudo escureceu. Ela não viu o poço que estava no seu caminho e caiu. A queda foi brusca, violenta. Ela ficou ali, parada, no frio e no escuro, sentindo a pele umidecer, e sentindo as dores. Ah, as dores! Eram insuportáveis. Ela se mexeu, gritou por ajuda, mas ninguém apareceu. Sua face queimava devido às lágrimas que derramava. A respiração era difícil, o peito parecia ter sido ferido por uma bala. Ninguém aparecia para tirá-la dali.

A menina então percebeu que estava sozinha. Ela sentiu o pesar da solidão. E como doía mais saber que estava sozinha, largada no fundo de um poço, aos prantos. A cabeça latejava, ela não sabia o que fazer. O dia foi passando e, o único ponto luminoso, lá no alto, começou, aos poucos, a desaparecer. O desespero tomou conta. Então a menina percebeu que estava infeliz. Que sentimento horrível é a infelicidade. Uma síndrome, pois várias coisas aparecem: medo, decepção, desespero, pânico... Agora ela já não chorava mais. Do que adiantava se ninguém iria escutar?

A noite chegou e parecia ser o fim. O frio era intenso, todo o seu corpo tremia como nunca. Será aquilo a chegada da morte, a sensação do fim próximo? A garota pensou em se entregar, deixar que a morte chegasse e a tomasse nos braços. O barulho de alguém passando a despertou do transe, e ela gritou, gritou muito, mas mesmo assim ninguém apareceu para ajudar. Foi então que ela decidiu. Não, ela não iria deixar que as coisas fossem tão fáceis assim. Com dificuldade se levantou, sentiu as paredes e viu que poderia escalar as pedras. Caiu muitas vezes, mas, depois de muito esforço, chegou ao topo. Sentiu o vento, e a brisa cortava seu rosto. Mas a menina se sentiu viva. Doía ainda, mas ela estava ali, viva, tinha sobrevivido à queda. E ela sabia que não precisava de ninguém para ajudar, pois ela tinha perseverança e força de vontade suficientes para se salvar sozinha. Tirou forças de algum lugar ainda desconhecido e correu, na esperança de não achar outros poços."

Pois é, não resisti ao twitter e resolvi fazer uma conta lá. Achei meio parado, mas vamos ver né. Me sigam www.twitter.com/debbyslm, e me avisem aqui se vocês tiverem um, porque aí eu também sigo vocês!

Grande Abraço!! ^^

13 Insanidades:

Unknown disse...

Eu estou te seguindo lá...

beijosmesiga ;}

Daninha disse...

Olha to te seguindo no twitter ta..
Amei a historia!
Beijos!

Luisa Pinheiro disse...

A mensagem desse texto é bem legal, porque às vezes realmente precisamos tirar força de dentro da gente pra sairmos do poço...

Ah, já tô te seguindo no twitter. Sou a @luhsmile!
beijos

*Lusinha* disse...

É preciso mesmo muita coragem para sair do poço sozinha, mas é recompensador!
Bjitos!

Joyci Dias disse...

Quando a gente acredita que chegou o fim, é quando conseguimos ir mais longe.


Vou te seguir lá, me segue também: /joyciDias

'cary. disse...

aaaaai, eu amei esse seu texto e obrigado pelo elogio ao meu blog *---*

Débora Andrade disse...

Texto incrível, blog perfeito *-*
A beleza de erguer-se está na coragem de nos levantarmos depois de termos pensado em desistir de tudo.

Beijo, e linkei :*

Giovanna disse...

aaaah que belo texto, adoreei. ter perseverança e força de vontade.. qualidades { se é que podemos chamar assim } admiráveis nas pessoas :D
estou te seguindo lá ;* siga-me tbm hehehe

http://twitter.com/giimanucelli


beijos ;*

Stephanie Pereira disse...

eu queria ter forçaas nas horas certas..

Nanda disse...

AH que lindo!
Não desistir nunca, isso é que importa!
Vou te seguir no twitter. beijo!

Patricia Pirota disse...

Que lindo o texto, Debbys!
Me reconheci na menina...
Já foram várias as vezes em que tive que, sozinha, sair do fundo do poco...
Mas é sempre bom sabermos que, quando se trata de nossa vida, podemos tomar a direcao, e enfrentar qualquer coisa, seja um obstáculo ou um poco a ser escalado =)

Tenha um ótimo domingo!
Bjo proce!

Anônimo disse...

Ter força de vontade pode nos ajudar em tudo!
Adorei o post, e to te seguindo no twitter... o meu é www.twitter.com/jadeamorim



Beeijos! =*

Anônimo disse...

Olá, tudo bom ?
Texto perfeito, amei, e o blog é liindo!! Queria te pedir uma coisinha, dá uma passadinha no meu, e ve oq acha, e se quiser deixe um comentário (:! Beeijos

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!