Voltando à rotina

Posted by Debbys On segunda-feira, 10 de agosto de 2009 8 Insanidades
Enfim as aulas voltaram e com elas a minha rotina chata e cansativa. Por que será que primeiro dia de aula cansa tanto, hein? Nossa, parece que passou um trator em cima de mim. Claro que estou um pouco gripada [calma gente, nem sei se é gripe ou alergia ainda.. hehehehe...] e, somando à duas últimas noites mal dormidas ajudou um pouco a me deixar muída desse jeito. Deixando as dores de lado, bóra pra 3 breves textos? Estou imitando um pouco a Lusinha juntando tudo que quero falar em um post só, mas é que a idéia foi tipo assim, genial!

Sem muita prevenção
Como eu já citei acima, hoje minhas aulas voltaram. Bom, não mudou muita coisa, só a sala mesmo. Ganhamos cartilhas sobre a gripe A na entrada, mas foi só entrar naquela sala toda fechada, cheia de gente, e com o ar-condicionado forte que deu pra perceber que não adianta muito prevenir por ali. Se alguém estiver com o vírus, salve-se quem puder! Como Doutor Pai falou, espera-se que quem esteja com suspeita não vá na aula, mas vai saber né? Teve uma escola que a Secretaria da Saúde barrou pro causa das salas fechadas. Vou olhar isso melhor!! Descobri também que perdemos a semana de outubro, pra repor essa última. Poxa, sinceramente eu tinha esperanças de ter o feriado das crianças, porque nós entramos de férias depois de todo mundo, mas tá bom... fazer o que né? Cheguei em casa muito cansada, como também já falei, e cochilei um pouco a tarde, mas é só nos primeiros dias, até reacostumar.

Quero ir no cinema!!!
Praticamente todo mundo que eu conheço já foi ver o novo filme do Harry Potter e eu fico aqui, nessa enrolação! Espero ir essa semana, aproveitar que o namorado tá livre de tarde pra me fazer companhia, sabe. A maioria das pessoas não aprovou muito o filme, mas mesmo assim eu quero ver! Não sou muito chegada à bagunça das estréias, e agora deve estar bem tranquilo. Só não quero que aconteça igual com o Crepúsculo: enrolei tanto que tive que esperar chegar nas locadoras depois.

Finalizando...
Eu quero muito fazer um post sobre um assunto que vi ontem no jornal [é, ainda não vou revelar], mas como hoje o dia foi meio "corrido" e eu tenho que ir no dentista daqui a 10 minutos, vou ficar devendo, e não sei quando é que vou postar de novo, mas espero que vocês entendam que agora a coisa aperta um pouco pro meu lado. Segundo semestre é uma correria só: inscrições pras faculdades, cursos extras, mais estudos... torçam pra mim!! hehehehe
E eu já estava esquecendo de desejar Feliz Dia dos Pais para todos e postar um selo novo que ganhei da Daninha. Obrigada moça!!!







Um doce: trufa de maracujá.

Uma música: Who Know [Pink]





Grande Abraço!!! ^^

8 Insanidades:

Dias disse...

Odeio você não revelando os assuntos e me deixando curioso!

'cary. disse...

aaaai, bem legal essa ideia de falar de várias coisas num unico post, e PARABÉEENS pelo selinho!
ps. assisti HP ontem e ADOREI o filme :D

Rebeca disse...

Pooooxa Debbys! Quero saber agora!
(ainda morro de curiosidade,eu sei)
Gostei da ideia tambem de fazer um 'mix de assuntos'! Criativa essa menina ;)

beijinhos fofa :*

Patricia Pirota disse...

Oi Debbys,

Muita força pra agüentar toda a rotina, viu!
Mas você consegue. Abstraia, vá ao cinema assistir HP com o namorado pra ficar feliz, e depois vá com a cara e a coragem pra semana cheia de coisas pra fazer.

Sobre seu comentário no cafofo...

Uai! Não tem sofá aí também é? E eu achando que era a única pobre coitada sem sofá... Tsctsc...

Ó. Não sei como é por aí, mas nas lojas de móveis usados daqui tem uns sofás bem conservados e baratos, e de um material que não é estofado, já que sua irmã tem alergia...

Beijo pra você!

cleber reis disse...

oi debby :)
adorei seu post, pq me aliviou um pouco a mente, taa lendo uma sequencia de blogs com textos abstratissimos e surreais, os seus são tranquilos, faceis de entender e bem escritos :D to com medo de estar pela 3ª vez gripado nesse inverno, estive em uma sala fechada c/ um gripado hj.harry potter nunka vi nehhum :S, mas pretendo :)
bjs bjs, obrigado por nunka esquecer do meu blog

.tai. disse...

Boa sorte na sua volta aos estudos, muito empenho e coragem!
=D
bjus

P.S.: Também não vi Harry Potter ainda.

Daninha disse...

Olha o filme do harry ta bem legal, claro que como todos os filmes baseados em livros eles cortaram algumas partes, normal...
Sem muita açao mais ta bem engraçado.

;*

*Lusinha* disse...

Ás vezes a vontade de falar é tanta que a saída é fazer posts em um. ;)
Eu odiaria se minhas aulas tivessem sido adiadas por conta dessa gripe, porque significaria exatamente isso: perder dias de folga, o ano letivo acabar mais tarde e, para mim o pior de tudo, estudar de sábado.
Não enrola não! Não gostei do filme, mas acho que tem que ver naquela telona sim. Afinal, Hogwarts é fantástica!
Bjitos!

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!