Para vocês!!!

Posted by Debbys On sexta-feira, 11 de setembro de 2009 10 Insanidades
Pois é né gente, esse povo que some e aparece, some e aparece... Bom, eu ando estudando né amados e amadas, logo, meu tempo anda reduzido, mas claro que eu não esqueci de vocês! Tanto não esqueci que resolvi presentea-los com um trecho que escrevi hoje do meu livro. Lembram que eu já comentei aqui que eu tenho o esboço de um livro, nhé? Não sei onde está a sinopse, então vou resumir o fato pra vocês entenderem um pouco do trecho: o livro é sobre magia, não igual a Harry Potter, mas um mundo onde existem fadas e magos, agora imagina quando um ser desses vai morar com humanos?? Hum??? Bom, resumi! Esse trecho provavelmente caia no segundo livro da série [pois é, se impressionem hein!], mas como adorei, ele vai em primeira mão pra vocês!

"Afinal, Jake havia me convencido. Lá estava eu, no baile da escola, mesmo contra a minha vontade, mesmo estando com o mais lindo vestido que Carmen me emprestara. Sim, pois para ajudar a me empurrar para e festa, ela conseguiu me deixar além das expectativas. O vestido era longo, de uma cor cinza-claro, com detalhes brilhantes e renda, e as costas vinham expostas, com fitas trançadas como detalhe principal. Amarrara o cabelo num coque mal feito, com mechas caindo no rosto. A maquiagem era simples e, como adereço, trazia apenas a corrente prata que herdei de minha mãe.
--- Vamos dançar? - Jake falou.
Fiz um sinal negativo com a cabeça. Já estava atrapalhando por demais o encontro dele, mesmo que Sam não se importasse com minha presença. Aproveitei quando todo estavam na pista de dança e decidi ir para o jardim apreciar a decoração. Estava frio, mas achei que seria mais suportável ficar ali do que voltar para dentro. E foi ali, logo depois de descer a escada que avistei, a alguns metros de distância, aquela figura que tanto pertubava meus sonhos. Estava como sempre estivera: uma capa preta tapando o corpo e o grande capuz que escondia sua identidade.
--- O que você quer? - balbuciei, sentindo todo o meu corpo gelar.
A criatura deu um passo em minha direção, mas antes que ela pudesse se aproximar mais uma linha de fogo se formou entre nós. Enfim meus poderes não haviam me deixado na mão.
--- O que você quer? --- repeti, com mais coragem.
Ouvi que pessoas se aproximavam e, nos segundos que movi os dedos e fiz as chamas se apagarem, a criatura sumiu. Dois casais passaram por mim, se dirigindo aos bancos no centro do jardim. Por alguns minutos fiquei ali, paralisada, procurando o ser indesejado, mas era tarde, ele havia ido embora.
--- Então você veio! - ouvi uma voz dizer, bem atrás de mim.
Eu já sabia de quem se tratava e, ao me virar, deparei com Mike ali, parado, o tom tímido de quando nossos olhares se cruzavam, as mãos enfiadas no bolso. Ele estava de terno e eu precisava admitir que lhe caía muito bem o traje.
--- Vim tomar um pouco de ar. --- falei, passando a mão nos braços expostos para espantar o frio.
Ele pareceu perceber, mas nada fez. Ficou ali, olhando para os próprios pés.
--- E como está a Lucy? - perguntei, quebrando o silêncio.
--- Dançando... Sarah! Me desculpe. --- ele falou rápido, levantando o ohar e fixando em mim. --- Não queria dizer aquelas coisas.
---Tudo bem. Eu sei que deve ser muito chato andar comigo nesse estado.
--- Não Sarah, você tem esse direito. As coisas não estão sendo fáceis pra você. Eu que ando meio nervoso...
O silêncio voltou a reinar. Sim, eu realmente entendia os motivos dele. Certos dias eu parecia uma morta-viva e devia ser insuportável andar comigo.
--- Tudo bem Mike, isso não vai atrapalhar nossa amizade...
--- Amizade! - ele disse, me cortando. --- Amizade...
Dito isso ele se virou brutalmente voltando para dentro da casa, mas algo o fez parar no meio do caminho e, sem que eu pudesse ter alguma reação ele voltou e me puxou contra seu corpo e, me curvando pela cintura, me beijou. Me agarrei em seu pescoço para não cair e, com a mão livre, ele segurou meu rosto contra o dele. Não sei por quanto tempo durou, mas meu coração estava acelerado e sentia o frio indo embora. Então ele me puxou e me endireitou, a mão ainda em minha cintura, a respiração ofegante.
--- Você sentiu isso? - ele perguntou, ainda muito próximo de mim.
Olhei no fundo daqueles olhos azuis e fiquei sem reação. O que eu tanto temia havia acabado de acontecer. Mike estava mesmo apaixonado por mim, e pior, eu estava completamente apaixonada por ele.
--- Mike! Vamos dançar!
Lucy acabara de aparecer à porta e devia nos olhar com curiosidade. Continuamos nos encarando, até ele me soltar e se virar novamente em direção à casa.
--- Mas Mike... - tentei falar, enquanto ele entrava na casa de mãos dadas com Lucy. --- Eu também senti. - sussurrei para mim mesma."

(Lembrando que é só o esboço!)

Grande Abraço!!!!

10 Insanidades:

Caroline Farias disse...

Querida, tem uma brincadeira lá no blog para você!
Um beijo.

'cary. disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA, eu quero MUUUUITO terminar de ler *-----*
Por favor, faz um blog com essa história ou mesmo poste aqui no blog, eu PRECISO terminar de ler, God.
beijos amr *: <33'

Ana C. disse...

Esse livro vai sair né???
PeloAmordeDeus!Eu já viciei nele!
Vou ser a primeira a comprar ^^
Ahn... a Cary tem razão...vc devia msm postar no blog nem q fosse só os esboços.
Vc escreve muuito bem Flô!
Um abraço ;)

meus instantes e momentos disse...

muito bom.
Bem escrito, bom de ler. Gostei .
Maurizio

Babih Xavier disse...

AAaain que lindoooo
triangulos amorosos me atraem
num sei puq... ahuahuahu

sua história é uma delícia de ler sabiaaa
quando sair esse livro vai vender horrores
aki no blog \o/

Érica Ferro disse...

Caciiiiiiiiiiiiilda!
Ah, eu quero ver o resto.
PELAMORDEDEUS, hahaha!
Muito bom esse "esboço".
Se tu publicar, me diz, que eu compro. :D

Beeeijo.

Joyci Dias disse...

Quando o livro sair, quero uma edição autografada! Muito bom, Debby!
Depois disso nem penso mais em publicar as minhas histórias dos meus possíveis livros.:O

Gabi Andrade disse...

aaah *-* um liivro ;)
tá bem legal!

estudar e estudar... tamo junto :p

.tai. disse...

Adoreiii! Muito lindo mesmo.
E o estudo também me persegue!
=**

*Lusinha* disse...

Continue nesse caminho Debbys. ;)
Bjitos!

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!