E a saudade?

Posted by Debbys On domingo, 11 de outubro de 2009 12 Insanidades
E quem disse que é fácil ficar longe desse blog aqui? Hoje completa uma semana sem post novo [sem contar, claro, com a justificativa passada]. Claro que os assuntos e as idéias acabam passando e ficando guardadas pra uma próxima oportunidade, pois já não convém postá-las aqui, mas como todos os dias acontece algo de novo, não creio que isso vá prejudicar o Cotidiano Insano.

Outra coisa que me faz querer voltar logo à prática da escrita virtual é o número de comentários e de gente nova visitando e voltando aqui nesse meu espacinho querido. Ah, mas eu fico louca e os dedos frenéticos, querendo postar. Pois é, caros leitores, ainda não estou podendo colocar minha lente, mesmo que a irritação já tenha melhorado. A doutora falou que quarta vai ver se posso voltar com a lente. Escrevo hoje com a maior dificuldade de enxergar as teclas e a própria tela. Claro que, iniciada essa semana, vou mandar fazer o novo óculos, pra não passar mais perrengues parecidos com esse. Ficar sem enxergar direito é péssimo!

Sei que tenho muito trabalho a fazer aqui: selinhos, memes, o sorteio da Patrícia [feliz aniversário!!!!!!!] entre visitas pendentes e visitas pedidas. Vou fazer isso tudo depois de quarta, sério! Vim aqui só pra despreocupá-los, dizer que meu olho não arde mais [ebaaaaa], nem pareço uma maconheira igual antes. Durante essa uma semana fiquei privada de ver TV, mexer na net e estudar. A única coisa que faço decente é ler, e nem pode ser por muito tempo que a cabeça dói. Mas terça já passo na ótica e deixo a receita, logo, com ou sem lente eu tô de volta essa semana.

Olha o tanto de coisa que tenho pra falar: sobre o ENEM ter afetado minha vida, mesmo eu não fazendo parte dele; sobre minha descoberta em relação ao futuro; sobre meu nervosismo com a aproximação dos vestibulares; sobre minhas novas amizades; sobre as chuvas em Minas; sobre tanta coisa que melhor destacar só os principais.

Deixo vocês por aqui, pois meu chá de hortelã ficou pronto e vou voltar pra apostila de atualidades antes que o sono tome conta da minha pessoa. Mais uma vez, obrigada pela paciência e desejos de melhoras. Falta pouco pra eu voltar a encontrar vocês!

Grande Abraço!!! ^^

12 Insanidades:

Rafael Cotrim disse...

Volte logo, sim!?

Érica Ferro disse...

Opaaaaaa!
Ficou muito feliz por você estar melhor, viu?
Espero que tu logo possas usar as lentes ou fazer um novo óculos. =]
Ah e, claro, espero por teus novos posts! :D
Adoro o Cotiadiano Insano, de coração.

Beijo.

Babih Xavier disse...

Aaah eu jah tô com saudadeee daki
pena que vc está ceguinha ainda ahuahuahuahu
mas aproveite seu cházinho de hortelã
puq uma vez blogueira, sempre blogueiraaa
com tempo ou sem tempo
kkkkkkkkkkkk

Caroline Farias disse...

Melhoras para você!
Etaah, só nós sabemos o que usa óculos, ô coisa chama! mais é ruim ficar sem enxergar sem ele!

beijo ;*

brenda disse...

Volta! Uso óculos --' Mas vou usar lente! Tomare que eu me acostume! *-*

Daniela disse...

Melhoras gata! É duro ficar longe do nosso "cantinho" aqui na internet, né?

bjs

Ana C. disse...

Own Debby!(Mais)Melhoras pra vc!
Saudade daqui, saudade dos posts,saudade das suas histórias...
Ow negócio pra viciar viu, esse Cotidiano!
;)
Beeiju

Jess disse...

Eu já tava sentindo falta *-*
Melhoras viu?
Ainda bem que o olho não arde mais! :D

Thaís A. disse...

Gente! Tá paracecendo praga, tem um monte de blogs, inclusive o meu, dizendo isso! Meu, eu juro, fico com a consciencia pesada quando eu fico muito tempo sem postar! D:

Leo disse...

Oooi Deby, td bem? Q mals, 1 semana sem tv, nem net, nem livros? Como tu sobreviveu? Desejo melhoras =D De resto, postagem mto bem escrita, ainda mais pra quem não estava enxergando 100% Ahh, nem se preocupa, nãum eh soh vc q compartilha dessas preocupações =D
Bjus, atehh +, fui...

Gabi Andrade disse...

Que bom que você está melhor! :)
Esse período de vestibular é frenético mesmo, saber conciliar estudo e vida social é fundamental para não enlouquecer :p

Beijo :*

Lusinha disse...

Eu ia falar isso pra você, pra você fazer um óculos para quando a lente não puder ser usada.
Bjitos!

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!