Apresentação

Posted by Debbys On segunda-feira, 16 de novembro de 2009 9 Insanidades
Para começar, vou me apresentar, caros blogueiros. Sou alguém que sentia saudade de dizer o que estava sentindo. Mais detalhes sobre mim vocês irão ter com o tempo, conforme eu for escrevendo. A partir de hoje eu vou começar a rabiscar por aqui ocasionalmente.

Eu sempre gostei de escrever e sempre achei que era uma ótima forma de expressar o que eu estava sentindo, uma forma de desabafo ou simplesmente uma maneira ocasional de expressão. Mas, com a correria da vida eu fui deixando essa parte minha de lado e eu estava aqui, refletindo sobre os meus 20 anos, e sobre o que eu mais sentia falta, que parte de mim se perdeu com o tempo e cheguei a uma conclusão: entre as muitas coisas que ficaram pelo caminho com o meu amadurecimento, eu deixei uma das melhores coisas que eu tinha, que era essa fome por expressão, essa vontade incessante de dizer o que eu estava sentindo, de chocar os leitores incrédulos, de simplesmente dizer o que eu estava pensando, ou até mesmo de rabiscar no caderno pensamentos meus que por muitas vezes não tinha vontade de mostrar para ninguém e ao mesmo tempo mostrar para todo mundo.

Troquei essa minha fome de escrita por estudo de códigos, doutrinas e processos e vi que eu não fiz uma ótima troca. Vi que eu sentia falta dessa parte de mim que tem necessidade de falar abertamente sobre tudo e sobre nada ao mesmo tempo. Sem essa parte, algo estava faltando e por isso certas coisas pareciam tão erradas. Eu demorei para descobrir o que estava errado, mas antes tarde do que nunca, não é?!

Vi que para uma pessoa ser completa ela não pode se dedicar somente a uma paixão. Tudo tem que ser tratado com equilíbrio, e aqui estou eu. na busca pelo meu equilíbrio, recuperando uma paixão antiga que estava fazendo uma falta incessante no meu dia-a-dia. O difícil é equilibrarmos as coisas nas nossas vidas, quando tudo é tão confuso e o tempo é tão curto.

Mas se nós simplesmente nos deixarmos levar. não seremos felizes. Temos que lutar por nossos objetivos, por todas as paixões que temos e deixar que de alguma maneira elas consigam se conciliar no cotidiano.

*** Vanessa espera ansiosa para a próxima postagem ***

9 Insanidades:

Daninha disse...

Aê Vanessa!
Vou esperar pela proxima postagem tbm.
Sorte aii. :D
Beijos

.tai. disse...

Debbys tinha mesmo razão, vc escreve bem, seja bem vinda Vanessa. =D

.tai. disse...

P.S.: Gostei da nova cara do blog.

Érica Ferro disse...

Ah, vou adorar 'te ler', Vanessa.
Você escreve bem, já deu pra perceber.
Beijo.

eduarda cazé. disse...

é, escrever é o melhor modo de expressar o que você está sentindo, me sinto muito melhor depois que desconto tudo nas palavras, só elas me entendem.

Caroline Farias disse...

Oppaaaaa!
Seja bem vinda!
aguardo anciosa sua proxima postagem!

beeijo ;*

Fernanda disse...

Bem vindaa!!!
parabéns pelo blog!

Lusinha disse...

Bem vinda!
Bjitos!

Babih Xavier disse...

Ei Vanessa \o
ta boua??? ahuahuahauhu
bem vidaa \o

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!