Um pouco de diversão

Posted by Debbys On quinta-feira, 19 de novembro de 2009 7 Insanidades
Chega fim do ano e todo mundo começa a correr. São provas finais na faculdade, vestibulares, muito trabalho, Natal, presentes, ruas cheias... Realmente fica estressante sair de casa, ainda mais com esse calor que sabe-se lá de onde saiu... E é assim que eu estou queridos, correndo de um lado para o outro, estudando, fazendo matrícula, resolvendo coisas da vida...

Ontem fui fazer minha matrícula da faculdade, pra garantir meu primeiro lugar, mesmo que depois eu desista, afinal, ainda tenho duas provas da próxima semana e muita esperança. Nunca vi pedir tanta cópia de documentos pra, no final, não pegar nem metade. E ainda tinha coisas pra arrumar em casa, além de listas e mais listas de exercícios pra fazer. Não vou abandonar o blog, vocês sabem disso. Já tinha avisado que novembro eu ficaria até sumida, talvez nem apareceria por aqui. Mas calma, daqui a pouco eu entro de férias e tudo vai ser super tranquilo.

E quem foi que disse que, no meio disso tudo, eu não consigo me divertir? No cursinho sempre dá pra rir muito com as piadas bestas dos professores, que estão ali sempre pra ensinar e acalmar nossos ânimos. E hoje, por exemplo, almocei com uma amiga dos tempos da escola, fofocamos bastante, ficamos duas horas dentro da nova Leitura do shopping e ainda aproveitei pra já pesquisar presentes pro pessoal aqui de casa. Cheguei bem mais calma e feliz em casa.

Ah é, vocês curtiram as Peripécias de Vanessa, né? Pois o próximo texto já saiu do forno, falta só colocar aqui, pra vocês apreciarem mais um pouco. Mas calma lá, eu ainda posto aqui também, né? Cade meu espaço? Hehehehehehe... Bom, espero que todos tenham um ótimo resto de semana!!!

Grande Abraço! ^^

7 Insanidades:

eduarda cazé. disse...

aah, mas eu adoro essa correria, sei lá, acho que no fim da um alívio e ao mesmo tempo um gostinho de queto tudo de novo *-* soiasoia, saudades, sei la :D

Babih Xavier disse...

EEe vc passou no vestibulaar!!!
eu só fiz inscrição pra UFMG
medo*

Érica Ferro disse...

Ah, que bom que você tá bem, Debbys ♥!
Torço por você nessas outras provas, tá?
Que você curse o que de fato quer. ;D

Um beijo.

P.s: *Esperando* pelo próximo texto da Vanessa.

Yasmin disse...

Final de ano é insano para todo mundo, calor de matar é milhões de coisas para fazer, parece que passamos o ano atoa de tanta coisa junto. Boa sorte no seus afazeres,:)

Daninha disse...

É as provas finais estao ai... Todo mundo se matando de estudar, mas ainda bem que ja está tudo na reta final!
Espero que você se de bem nas provas!
Beijos

Unknown disse...

e resolveu ficar em qual faculdade mesmo?


Beijos..

Lusinha disse...

Vai chegando o fim do ano e todo mundo querendo logo as férias para pôr fim a correria.
Que elas venham logo mesmo, porque eu também tô nesse time. ;)
Bjitos!

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!