Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo

Posted by Debbys On quarta-feira, 30 de dezembro de 2009 7 Insanidades
Pois é, enfim está chegando a virada do ano. Então, que tal uma pequena retrospectiva de 2009? Digamos que não foi um ano tão interessante pra mim. Mudei de cursinho e claro, conheci muita gente nova por lá, e com elas ampliei minha visão, saindo um pouco daquele foco psicótico por UFMG e Computação. Estudei muito e colhi os frutos disso. Fiz o blog e, pela primeira vez, deu certo, e vamos caminhando para 1 ano né? Não saí praticamente nada. Perdi festas, encontros com amigos e shows. Viajei e revi a família, como todos os outros anos. É, 2009 não teve nada de diferente, a não ser o final dele. Fiz 3 vestibulares, passei em dois, sendo em primeiro lugar em um deles!!!!! Passei na faculdade que eu queria, mesmo tendo resolvido no meio do ano que era lá que eu iria me dar bem! Fiz 21 anos. Berrei de alegria quando vi meu nome da lista de aprovados... Fui no cinema, mas acho que só umas duas vezes no ano!
Tá certo, muita coisa eu deixei de fazer em 2009 pelos estudos no cursinho, mas foi um ano bom, já que agora eu posso afirmar que sou uma universitária! Agradeço por ter sido um ano calmo, sem problemas, perdas, doenças... Na minha vida, as coisas mudaram, mas no mundo não vi nada melhorar, mas vou continuar fazendo minha parte em 2010 e acreditando, pois a esperança nunca morre!
Queria agradecer a vocês, leitores e leitoras, das antigas ou novos na área, por sempre separar um tempinho do seu dia pra vir aqui ler minhas histórias. Obrigada por dividirem a alegria desse mundo bloguístico comigo, por me ensinarem, encaminharem e elogiarem! Saibam que, mesmo não conhecendo a maioria, vocês tem um cantinho especial no meu coração!!! Desejo a vocês um ótimo Ano Novo e uma virada espetacular!!! E não se esqueçam, se beber, não dirija, e use sempre camisinha!
Grande ABraço!!!!!!!! Até 2010!!!!!!!! \\o//

7 Insanidades:

Daninha disse...

Esse ano, o lugar que eu mais fui foi no cinema .-.
OASPAKSOAPSKASOK
Mas é isso aí!

Beijos Debbys e caso eu não apareça amanha já te desejo um Feliz Ano Novo cheio de realizações!

eduarda cazé. disse...

Mais um ano se vai, e a gente percebe que sem ele, a gente não aprenderia o que aprendeu e levaria para o ano que vem. é sempre bom viver um ano de cada vez, mesmo que mts vezes a gente enjoe dele, no fim sempre da tudo certo. feliz ano novo pra voocê :*

Érica Ferro disse...

Foi um prazer conhecer você, Debbys, já disse.
E eu vibrei com cada conquista sua!
E sei que virão muitas outras.
Feliz ano novo, de novo, haha!

Beeeijo.

P.s: Pois é, que bom que o blogger voltou a funcionar, hehe. ;*

Babih Xavier disse...

Aah Debbys eu acho que seu blog foi um dos primeiros que eu comecei a seguir e viciei ahuahuahuahu
que em 2010 a gente possa melhorar mais e registrar mais momentos aki neh
pq melhor do que viver é dividir a vida mesmo que seja virtualmenteee

feliz ano novo ^^

Rebeca Rocha disse...

é.. 2010...

tenso ;x

Anônimo disse...

Feliz 2010 Debbys!
Fico feliz que a abdução do vestibular tenha finalmente acabado para você! E, agora, com certeza vai ser bem melhor xD
beijoo!

Jess disse...

É assim mesmo... deixamos de fazer algumas coisas, fazemos outras... que 2010 seja um ano ótimo pra vc! :D

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!