BBBPerfil - Dourado

Posted by Debbys On segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010 7 Insanidades
Tá, eu sei que no primeiro BBB que ele participou ele era bem escroto, metido a machão e dono da verdade, e sim, ele continua com muitas dessas características, mas vou ter que confessar que quero Dourado na final.
Não estou torcendo pra ele, mas quero que ele saia ao menos com prêmios ali da casa. Calma, não se revoltem, vou explicar meu ponto de vista sobre o menino.

Dourado é escroto? Sim. É machão? Sim. Mas ele não é falso. Fala na cara e tá mostrando o verdadeiro eu naquela casa. Vai falar que aquele choro de algumas semanas atrás foi falso? Sei que a primeira aparência é a que normalmente fica, mas acredito que as pessoas podem mudar, evoluir. O cara saiu do programa e viu que tinha que mudar, porque não acreditar que ele realmente o fez? Só porque ele tem o "símbolo do holocausto" tatuado? Poxa gente, leitores meus, cultos, sabemos o que o símbolo representa para a maioria de nós, mas também sabemos que é um símbolo de décadas atrás que possui vários significados. Vai saber de que religião ele é, né?

E outra, povo adora tachar a criança de preconceituosa, mas querer mudar o jeito dele de ser e zombar disso não é preconceito também não? Vou falar que foi gostoso demais quando ele usou o poder supremo, e melhor ainda vai ser ele voltar desse paredão. É gente, nesse ele não merece sair não.. De jeito maneira!


E aí? Qual a análise de vocês do Marcelo?
Pois é, tomei trote, mas só vou narrar o acontecido assim que liberarem as fotos.... hohohoh. suspense!!! Grande Abraço! ^^

7 Insanidades:

Érica Ferro disse...

Dourado?! Velho, eu GOSTO MUITO do Dourado!
Tô torcendo pra ele ganhar isso de BBB.
Sério, o cara pode ser 'marrento' e tudo mais, mas não é falso, como você disse, e é por isso que eu torço por ele.
Por ele detestar hipocrisia, por ele ser ele e sem enfeites e frescurinhas, é o que é, e não se esconde.
Torço por ele e faço das tuas palavras as minhas:
"Vou falar que foi gostoso demais quando ele usou o poder supremo, e melhor ainda vai ser ele voltar desse paredão."

Beijo.

Kamila Rodrigues disse...

aooooooo finalmente encontrei alguem q concorda comigoo hehehe'
Pô eu adoro o dourado, não sei se é pela essa minha tendência em gostar dos vilãos', mas mesmo assim gosto dos trejeitos dele, toda aquela diferença q chega até a assustar um pouco e também sua grande chaticee, me identifico mto.'

adoro teu blog flor
bju grande pra ti :D

Anônimo disse...

Eu não quero que o dourado saia, mas soh pq a minha ordem de preferencia para sair começa com a Lia, depois o Uil e o dourado fica por ultimo. Eu não acho q ele seja tão verdadeiro assim e acho que ele se fez muito de incompreendido no inicio desse bbb. "Quero ver se eh verdade que todo mundo merece uma segunda chance. Todo mundo me persegue" e mimimi. Eu só sei que, quando ele entrou nesse bbb10 ele era o mesmo Dourado arrogante, metido e chato de antes. Ele pode estar mudando? Sim, bem como pode estar fingindo. Com um milhão em jogo outra vez é mto fácil dizer que aprendeu com os erros e mudou, mas será que é tão verdade assim? Bem, nao sou eu quem vai julgar, ou decidir.

Marie Raya disse...

O Dourado tá se mostrando sim um cara muito bacana, mas as vezes ele dá a entender outras coisas. Hoje por exemplo me decepcionei muito com a reação dele depois que o Bial brincou com ele e o Dicesar. Mas mesmo assim ainda gosto dele, ele é um jogador 'limpo'. Não suporto a Lia, acho ela muito manipuladora. Enfim, é isso. UHSUHSHSAHUSA To curiosa pra saber do trote :x
Beijãao :*

Daninha disse...

Não tenho uma opinião sobre isso, pois não assisto BBB '-'
Beijos

Rebeca disse...

Quanto tempo que eu nao passo por aqui!
Voltei agora =)
Eu realmente gosto do Dourado e tambem quero ele na final!
Caaara, quando ele ficou ontem eu fiquei tao feliz *-*
Acho que vi isso agora :D
beijinhos e saudades!

cн૯ℓуηнα disse...

este dourado esta mto mais facil de engolir o cara e sincero,honesto e tem la seus defeito mais afinal quem nao tem???vamos deixar ele ficar mais gente tem outros ali que merecem sair mto mais que ele.
Bjusssss =D

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!