Um dia [in]comum

Posted by Debbys On segunda-feira, 22 de março de 2010 10 Insanidades
Hoje o post será dedicado à minha Segunda-feira. Todos costumam ter preguiça das segundas, já que é a certeza de mais uma semana corrida, de acordar cedo e dormir tarde. Bom, minha segunda começou até muito bem, menos pelo pequeno atraso em sair de casa, mas o ônibus estava lá, me esperando parado no sinal. Como haviam avisado, a aula seria uma dinâmica com uma psicóloga e eu pretendia escapulir às 9:00 para fazer minha inscrição num curso de extensão gratuito, oferecido pela faculdade, de Web Sites. Pra minha sorte, a aula atrasou, e fui uma das primeiras da fila, sendo a segunda matriculada no curso, que tinah apenas 10 vagas. Agora é esperar os sábados de maio.

Outra coisa que achei que fosse ser chata: a dinâmica. De início foi estranho e meio vergonhoso, mas depois a coisa ficou muito legal, e tivemos direito a nos vestir de algum personagem, apresentá-lo e montar um pequeno teatro, fora algumas outras surpresas, que não posso contar aqui por enquanto. Só sei que foi super relaxante e pude me soltar um pouco, trabalho para a perda da timidez...

Bom, como já havia marcado, de tarde fui montar minha ficha da academia. Peraí! Não contei para vocês que voltei para minha vida saudável? Pois é, reeduquei minha alimentação e hoje voltei à malhar. Claro que essa parte não foi tão feliz, já que estou fraca demais e os exercícios de fortalecimento são bem pesados, mas consegui fazer todos! Depois, quando voltava para casa, caiu a maior tempestade, mas como eu estava toda melando e suada, resolvi andar um pouco na chuva, e foi bom!

Agora, após concluir uma lauda para a matéria de Psicologia, Percepção e Forma, recebi um e-mail da professora que orienta um projeto do qual espero fazer parte em breve. Não foi nenhuma confirmação, mas estou sentindo uma vibração muito boa, e não é só porque estou retornando para minha vida saudável, mas porque percebi que ando num momento muito bom.

Claro que, ao longo do dia, aconteceram coisas chatas, como a impressora não ter tinta e ninguém ter me avisado, mas passa, né? Ainda consegui falar por 10 minutos com o namorado. Ah, o dia foi bem bom, espero que a semana continue assim! ^^

10 Insanidades:

Rebeca Rocha disse...

minha vida é (quase) igual a sua!
Ah, mas vc ainda conseguiu 10 minutos com o namorado, e eu... NADA! :(
Sobreviveremos.

Érica Ferro disse...

Ah! Que bom que estás no momomento bom.
Quando a gente tá bem mesmo, coisas pequenas que querem nos derrubar não tem impacto algum.

Beijo.

Tânia T. disse...

Que bom que está dando tudo certo.!..rs
Odeio segunda-feira, é o dia mais chato pra se estudar, pra tudo...rsrsrsrs
bjos

Daninha disse...

Ah, adoro dinâmicas *-* oapsakspopk'
Que bom que esta num momento assim.
Espero que continue bom!
Beijos

Gabi Andrade disse...

Segundas causam esse sentimento... de preguiça hehe
Mas que bom que o momento está favorável para acontecimentos ótimos! Sorte ;)

E quanto às dinâmicas... sempre tenho medo/vergonha haha Ser tímida as vezes é tão chato :p

Lusinha disse...

Nossa, essa minha segunda começou com toda a cara de segunda. A terça então foi quase pior... Não sei o que está acontecendo, mas essa semana tá fogo.
Eu voltarei a malhar logo, logo, é só o médico liberar-me.
Bjitos!

Joyci Dias disse...

Eu torço para que esteja sendo, Debby. Você merece.

Saudade de você.

Voltei.

anaa ' disse...

nossa, quero uma segunda-feira assim UAHSUAHSUA

Gab Irala disse...

Viu, às vezes achamos que a segunda-feira vai ser uma droga e acaba sendo bem legal! ^^
Beeeijo,

http://aafilhadomeio.blogspot.com/

Jade Amorim disse...

Para uma segunda feira foi um dia muuuuito bom! Espero que a sua semana esteja sendo assim! =D


Beeijos!

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!