Estresse + férias

Posted by Debbys On terça-feira, 29 de junho de 2010 6 Insanidades
Olá pessoas! Pois é, eu não sumi, nem viajei, nem nada disso. Essas duas últimas semanas foram bem estressantes para mim, por dois motivos: eu estava em trabalhos e provas finais e recebendo as notas... Já tinham me avisado que a faculdade muitas vezes é injusta e que eu iria passar muita raiva, mas não imaginei que seria logo de cara, logo no fim do meu primeiro período. Vocês lembram dos meus postais do post anterior? Pois é, eu tirei uma das menores notas da turma, e sabem porque? Segundo o professor, eu usei muito computador... Ah, me desculpe se por acaso eu estudei pra aprender Photoshop, porque é isso que vou usar pro resto da minha vida!!! Perder cerca de 30 pontos porque usou muito computador, sendo que a maioria da turma usou, tiveram pessoa que fizeram acabamento péssimo, ou que nem fizeram outros itens do trabalho e finalizaram com mais de 90! Chorei de raiva, mas depois me conformei. Pelo menos não vou ter continuação dessa matéria... /revolts! E claro que em alguns outros casos também não concordei com a nota, mas a dos postais superou qualquer outra coisa.

Estou quase de férias. Amanhã faço a última prova e, antes que eu possa ir embora feliz, tenho que voltar quinta de manha na faculdade para uma reunião do projeto que participo, mas tudo bem, depois posso comemorar feliz!!!

E nas férias eu devo viajar por uma semana, então sim, vou dar as caras aqui pelo blog e suprir esses dias que fiquei distante de vocês! Podem esperar post sobre novos assuntos e a continuação da construção do menu, que parou e até hoje não fiz andar mais.

Bom pessoas, é isso. Preciso dar uma última estudada e descansar, afinal, eu mereço viu! Grande Abraço! ^^

6 Insanidades:

Rebeca Rocha disse...

Descanse, você merece!

Daninha disse...

Pois é, faculdade nao é brincadeira nao .-.
Boa sorte na ultima prova.
Beijos

Tânia T. disse...

Que injustiça!!... =(

Descanse mesmo.. Aproveite bastante suas férias!! E desejo desde já uma ótima viagem!!


bjos'

Aym disse...

Faculdade é assim mesmo. As vezes damos sorte, as vzes nos damos mal sem motivo aparente... vai entender né? :/ boa sorte... boas férias. aproveite bastante.
beijos
boa semana.

Ana Martins disse...

Olá... férias, descanso. Depois de ouvir isso do seu professor, você merece muito.
Aproveita a viajem, relaxa.
beijos
=)

Yasmin c.k. disse...

É, nem sempre as notas são justas, tem professor que ninguém merece, adoram ser injustos com uns sendo que outros fizeram um trabalho muito porco. Enfim, sorte que geralmente as matéria assim vão ficando. :)

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!