Trabalhos finais + férias

Posted by Debbys On segunda-feira, 21 de junho de 2010 11 Insanidades
O tempo realmente passa muito rápido. Parece que foi ontem que passei no vestibular, que comecei a faculdade, que conheci pessoas novas, e olhem, em uma semana eu termino de vez o primeiro período. Devo admitir que estou feliz por estar entrando de férias, não pela aula em si, mas acho que mereço descansar um pouco e dedicar um tempo para mim e para a casa. Já terminei o semestre de muitas matérias, e faltam na verdade só duas agora. Apresentamos os trabalhos finais, que já falei serem realmente trabalhosos, aprendemos coisas novas e vamos ficar na expectativa do segundo período!

Um dos últimos trabalhos apresentados foi a elaboração de cartões postais e selos baseados em um projeto que durou o semestre todo. É a matéria que mais gosto, Processo de Criação, e a que mais treinamos para o nosso futuro como Designers. Vou postar aqui as fotos dos meus postais. Gosto de dividir isso com meus leitores aqui do Cotidiano, vocês sabem. Fora que, bem ou mal, estou divulgando o meu trabalho, certo?


clique na imagem para ampliar

Eu estou meio sem tempo para melhorar a claridade das fotos, então, espero que gostem mesmo assim. Tínhamos que fazer no mínimo 5 postais, daí eu fiz uma edição especial da copa. Lembrando que esse mundo é fictício, assim como os personagens.

Espero que todos estejam caminhando para as férias e que estejam se saindo bem no colégio/faculdade/trabalho! Grande Abraço!!!

11 Insanidades:

Daninha disse...

Eu quero logo entrar de ferias na escola *-*
oaspaksopk'
Os postais ficaram lindos.
Beijos

Rebeca Rocha disse...

Mil abraços Debbys :D

Daniela disse...

Deb!!! Que saudade do seu blog, querida! Gosto tanto de vir aqui ler seus posts! To tão sem tempo... mas to tentando voltar a atualizar meu cantinho!!

Muito bacana sua matéria! E muito bom os postais! Boa sorte pra vc na sua carreira de design! Vc vai se dar mto bem, tenho certeza!

bjao!

Ana Martins disse...

BOA TARDE!!!
Bom, eu gostei de dois em especial. O dos pontos de interrogações com uma mão,e o da COPA, da lâmpada. Legal ter que desenvolver projetos assim. É mais criativo e sai da teoria, que convenhamos, é necessária, mas é chatinha...... rsrsrs...
Beijos

Yasmin c.k. disse...

Ah férias! É tudo que eu quero neste momento, últimas provas sendo feitas e semestre sendo fechado, nem acredito quando chegar julho. Ficou ótimo os postais, gostei mais do primeiro, do quatro e do último, seguindo a ordem esquerda-direita-esquerda-direita.

Érica Ferro disse...

Ah, muito legais teus postais. ;)

Eu vivo de férias, mas logo arrumo 'sarna pra me coçar'. =P

Tânia T. disse...

É... O tempo voa mesmo..rsrs'

As fotos ficaram ótimas!!
Muito legal!! =D

bjos'

Anna Beatriz disse...

Noossa, ainda não tinah visto seu novo layout, ficou lindo *-* Arr férias *-*
beijos!

Lika Band disse...

oie!!
Lindo seu trabalho =)
espero que aproveite as férias, pq eu já estou aproveitando as minhas =D rsrsrs

estamos na mesma situação então, témino de semestre da facul *-*

Thamy disse...

Adorei o mapa!

Daninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!