Da minha insegurança

Posted by Debbys On sábado, 28 de agosto de 2010 13 Insanidades
Eu me considero uma pessoa medrosa, mesmo que eu vá ver se tem ladrão em casa ou o que derrubou aquela vasilha na cozinha. Mesmo que eu veja Supernatural sozinha de madrugada [e comece a rir] e jogue Resident Evil super de boa. Na verdade, acho que, mais do que medrosa, sou insegura. E isso é muito ruim.

Sempre me senti assim quando iria apresentar trabalhos na escola, fazer provas e tudo o mais. Nunca achava que estava certa ou que daria conta de alguma coisa. Agora, depois de crescida e na faculdade, estou vendo que esse defeito anda atrapalhando bastante minha vida profissional. Meu problema não são mais os trabalhos das disciplinas, mas os trabalhos reais, remunerados.

Já fui chamada para fazer alguns sites e trabalhos gráficos bem simples. Até hoje o único que aceitei foi fazer o cartão de visitas do namorado, mas porque ele insistiu muito! Sempre falo que ainda não sei nada, estou no início, não sei fazer isso ou aquilo, mas no fundo no fundo, é medo! Insegurança. Ai que coisinhas chata que me impede de ganhar uns trocadinhos!!!

Pois bem, estou tentando me livrar dessa assombração medonha que me tira o sono. Como? Arriscando. Me ofereceram um trabalho e não recusei. Claro que é coisa simples, bem no meu nível, mas ainda assim é um trabalho remunerado! Não posso perder a oportunidade de aumentar meu Portfólio nem de tirar uma graninha, certo? Então a moral do post é: se arrisque! Ficar parado esperando o Divino Espírito Santo aparecer é que não vai adiantar. xD

Grande Abraço! ^^

13 Insanidades:

Juliana Skwara disse...

Bem, eu não sabia que vc tbm tinha passado. Entao, és uma sortuda como eu! Facul púbica dá trabalho mas vale a pena. Pode deixar que conto tudo por lá. Outra coisa, tem que se jogar assim mesmo. Foi assim que arrumei o meu primeiro emprego. Bjãoooo

Érica Ferro disse...

Meu sobrenome não é Insegurança, mas deveria, rs.

Beijo!

Anônimo disse...

Que todo mundo tem defeito e são eles que nos tornam peculiar, eu concordo, mas é um problema imenso quando começam a atrapalhar.
Te achei muito corajosa por aceitar o trabalho. Eu, que já fui muito tímida e hoje em dia digo que saí do armário, te entendo. Boa sorte! =)
Beijos!

Feito a Mão disse...

Debby, a gente só aprende errando. Não tenha medo de errar, mas procure aprender com seus erros. Força!
BJks

Gab disse...

É. Não podemos parar por causa do medo e da insegurança.
Arriscar sempre traz coisas boas. (:
Beijo.

Daninha disse...

Também sou uma pessoa insegura .-.
Isso é tao ruim é neh, sempre nos prejudica...
oapskasok
Mas isso arrisque.
Beijos

Lusinha disse...

Entao se joga!!! :)
Bjitos!

Jota disse...

uahhsahs, essa palavra é tão doce: RENUMERAÇÃO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa sorte aí Debbys :D
Beijos

@juusep disse...

Medo, medos, há de passar!

Dias disse...

Ninguém tem certeza completa de que está certo. A questão é fazer mesmo assim ou deixar que isso te atrapalhe. Às vezes é melhor errar mesmo, até porque tem coisa que a gente tem que errar muito até acertar.

Caroline Farias disse...

Oi Debby!
Assim, você compra o livro pela internet e chega a sua casa em 5 dias, pq ainda tem q passar pela gráfica.

beijão

Tânia T. disse...

Tenho o mesmo problema com você.. insegurança..rsrs'

E também estou fazendo como você, sabia? Estou tentando acreditar mais em mim, sempre que me oferecem alguma oportunidade, estou recusando dizer não, estou arriscando.. porque se ficar com esse medo de errar, com esse medo de não acertar, então eu nunca vou conseguir nada.

Beeijo

Esse Cosmetico disse...

Sou bem insegura também, mas fazer o que, tem que arriscar!

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!