meme

Posted by Debbys On terça-feira, 10 de agosto de 2010 9 Insanidades
Faz algum tempo que não faço nenhum meme por aqui... Só que dessa vez eu fui indicada por uma leitora querida que sempre está por aqui, a Ana, do Where Rainbows End. Bóra começar?

Quem Sou:


O que me faz sorrir


O que me faz chorar:


Minha cor:


Hobby:


Sonho:


Melhor lembrança:


Música:


Esporte:


Um filme:


Um pecado:


Três lembranças fofas da infância:

9 Insanidades:

Vanessa Sagossi disse...

Oi Debbys!
Legal!
Gostei desse modo de post!
Quem não viu Caverna do Dragão ou comeu o bolinho da turma da mônica? RSrsr
Meu malvado favorito é bem legal mesmo!
Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

anaa ' disse...

ooown, adorei *-* me deu até saudade de assistir a caverna do dragão (:
beeijos

Daninha disse...

Ir pra Paris meu sonho tbm *-----*
Tudo relacionado a turma da monica lembra minha infancia, adorava os filmes deles aospk
Posts assim são legais, serve pra conhcermos mais sobre os donos dos blogs que acompanhamos.
Beijos

Tânia T. disse...

Achei esse meme tudo de bom!! Super criativo.. as vezes as imagens falam muito por nós não é?

Muito bom te conhecer melhor através das imagens!!

bjoO

Jade Amorim disse...

Que coisa mais fofa! Imagens para relacionar!!
Tava com saudades daqui, eu voltei!


Beeeijos!

Ana Martins disse...

Essa idéia de responder com fotos é muito boa. Ficou super diferente.
Se me perguntassem um filme, também responderia, MEU MALVADO PREFERIDO!! Adorei esse filme.
Beijos

Joyci Dias disse...

AHHHHHHHHHHHHH!! Que lindo. *-* Adoro memês...
Saudade de você também.
Beijo, minha linda.

Lika disse...

ai que fofo! Adoreii *-*
Um jeito super diferente de contar um pouco sobre você para as pessoas que visitam seu cantinho =)

beijooss

*a identidade eu já revelei... não deu tão certo assim, mas valeu a pena. Tudo conta como aprendizagem =)

Vanessa Sagossi disse...

Ah, Deebys, outra coisa que me deixa triste, além de ver a pobreza, é o descuido que a humanidade passou a ter com tudo!
Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!