AVISO

Posted by Debbys On quinta-feira, 23 de setembro de 2010 6 Insanidades
Como vocês perceberam, tive um problema com o site onde as imagens do blog estavam hospedadas. Peço desculpas pelo incoveniente! Arrumarei o mais breve possível!

Obrigada!

Atualização: Acabei de levar o maior susto! Disposta a arrumar o problema do blog, assim que cheguei em casa fui procurar a pasta onde guardei as imagens usadas no layout do blog, afinal, não estava conseguindo recuperá-las no site das imagens. Daí apareceu o problema. Eu não achava a pasta de forma alguma! Procurei nos CDs, no pendrive, revirei o computador, e nada! Comecei a entrar em pânico. Pensei que teria que fazer outro layout, pois não tinha as imagens do atual. Pensei em todos os trabalhos que tenho pra fazer, nas provas e na falta de tempo e quase chorei! Mas acho que sou uma das filhas preferidas de Deus, pois as imagens apareceram hoje, então, já fui correndo salvá-las!
Caso o site onde hospedei as imagens realmente saia do ar, eu transfiro para outro. Então, caso vocês notem algum problema, podem me avisar!

Grande braço! ^^

6 Insanidades:

Jota disse...

Nossa, arruma logo isso aqui uahsuahsh :D

Auricio disse...

Sobre o post anterior...

Também tenho essa dificuldade, falar sobre como sou, quem sou eu, about-me, essas coisas... Sempre tive dificuldade. E quando é em público só fica pior!
Mas como você disse, não deixa de ser uma maneira de melhorar isso!


Beijo!

Tânia T. disse...

Acontece nas melhores famílias..rsrs'

DEsejo pra ti um ótimo final de semana!!

Beeijo

Thaís A. disse...

Ainda bem que achou, yuhul!
É um saco quando a gente perde arquivos importantes :/

Juliana Skwara disse...

Muita calma nesta hora! Sei bem como é, meu namo é design tbm e ele fica maluquinho quando perde algo. Vai dar tudo certo, ainda bem que achou. Enormes bjus!

Unknown disse...

Parece tá funfando direitinho.
Desculpe ter parado de comentar aqui, tá meio dificil ainda por causa da minha falta de tempo!

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!