Eu não sei falar sobre mim mesma

Posted by Debbys On sexta-feira, 17 de setembro de 2010 4 Insanidades
Já contei que tenho matérias super interessantes na faculdade, principalmente para desenvolver nossa criatividade! Esse semestre, na matéria de Metodologia Aplicada ao Design I, vamos, no fim do semestre, fazer um Toy, com embalagem e produtos promocionais. Só que, até nós chegarmos ao projeto final, passamos por várias etapas do processo de criação, e como o toy será inspirado em nós mesmo, as últimas atividades tem sido sobre falar de nós e de nossas características. Quer coisa mais difícil pra mim?

Falar sobre minha vida para meus amigos mais íntimos não é uma tarefa difícil, mas falar pra 40 pessoas [mesmo que já tenhamos convivido por 6 meses], mais um professor, mais um monitor e, na apresentação do projeto, pra mais 4 professores, não é nem um pouco tranquilo. Claro que dentro disso envolve minha timidez e dificuldade de falar em público, mas contar coisas da infância, falar sobre defeitos e até mesmo sobre qualidades, isso me incomoda.... Acho que é como voltar aos primeiros dias de aula, onde tínhamos que nos apresentar todos os dias! 

Mas o processo é interessante e, bem ou mal, é uma boa forma de superar a insegurança também, certo? E podem deixar que, assim que fizermos o projeto final posto o meu toy para vocês! ^^

Bom, outra coisa que queria falar é sobre a nova sessão(ção) que vou abrir aqui no Cotidiano. A ideia foi inspirada no novo tópico do blog Feito a Mão. A Claudinha está abrindo espaço para blogueiras conhecidas dela falarem um pouco sobre suas vidas e experiências. Daí pensei: porque não abrir um espaço aqui no meu blog para meus amigos e colegas de curso exporem seus trabalhos? Acho que, além de divulgar o trabalho deles, também apresento os futuros designers para vocês, né? Então esperem, pois o próximo post já deve vir com a novidade. Espero que vocês curtam e apreciem tanto quanto eu! Grande Abraço!

E para lembrar: quem quiser ler o blog com a história de um dos meus livros [saiba mais nesse post AQUI], mande um e-mail para debydelima@hotmail.com

4 Insanidades:

Ana Paula Vieira disse...

eu tb nao sei mto flar de mim
pq isso eh tao complicado
otimo post
beijoss
Aninha

http://pensamentosdapoetisa.blogspot.com

Feito a Mão disse...

Debbys, boa ideia de trazer convidados. A nova seção será um sucesso!
Bjks
Cláudia.

Daninha disse...

Também não gosto de falar sobre mim .-.
Te mandarei um e-mail hoje (sabe eu sempre esqueço) aospkas'
Beijos

Lusinha disse...

Eu não gosto muito de falar de mim, mas num contexto desse não tenho muita vergonha. Como todos estão lá falando, acabo me soltando também.
Bjitos!

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!