Futuros designers - Bárbara Fraga Aguilar (BahLutz)

Posted by Debbys On quarta-feira, 29 de setembro de 2010 10 Insanidades
Como eu havia prometido para vocês, hoje inicio a seção "Futuros Designers", onde vou apresentar alguns dos meus colegas de classe e de faculdade para vocês. Espero que curtam bastante!!! Vou começar com uma menina que eu adoro muito, super amiga e ótima design.

Bárbara Fraga Aguilar, vulgo BahLutz, tem 22 anos, é vocalista de uma banda de hard core feminista (a Bertha Lutz) e super criativa! Dona de um talento incrível, a Bah é uma menina super humilde e cabeça aberta. Seus trabalhos são recheados de cores e inspirações, além de entrarem para a lista de melhores notas, claro!

"Na verdade o Design Gráfico apareceu como uma opção temporária, pois a princípio eu gostaria de fazer faculdade de publicidade e propaganda. Mas aos poucos eu fui me apaixonando pelo Design e tenho me apaixonado cada vez mais cada momento que aprendo mais sobre DG."


O design gráfico abrange diversas áreas, como a maioria dos estudantes dessa área, a Bah também ainda não decidiu exatamente o que deseja fazer, mesmo tendo áreas que considera mais atrativas. "Design de embalagens já chama minha atenção desde agora e pesquisas acadêmicas  relacionadas a Design e Cultura."











Também perguntei para a Bárbara quais são as expectativas dela para o futuro da carreira, e a resposta foi bem ao estilo dela! "Sou bem otimista com essa área, mas me assusta o volume de conhecimentos diversos que o designer deve ter e como buscar/encontrar/absorver/usar tanto conhecimento é o maior desafio para os próximos anos como designer gráfica."


As imagens são de alguns dos trabalhos da própria Bárbara. Uma futura designer gráfica que promete muito!!!

Só para lembrar que, quem se interessar em ler o meu livro online, deve mandar um e-mail para debydelima@hotmail.com, pois só autorizados podem acessar o blog onde a história está disponível! Grande Abraço! ^^

10 Insanidades:

barbara fraga disse...

Adooooooooooro!!!

Parabéns Debbys o blog ta ótimo, nosso futuro promete muito .....

Ana C. disse...

Adorei o trabalho da BahLutz!
Olha, se todos os colegas que você for apresentar aqui tiverem o mesmo talento que ela eu vou começar a me apaixonar por DG também. ;P

;**

Anônimo disse...

Debbys! Primeiro, peço todas as desculpas do mundo por tanta ausência! Obrigada por comentar sempre lah no blog, é muito importante pra mim, tá? Segundo, MYGOSH! adorei os trabalhos da sua amiga!! Ela é realmente muito boa e deve continuar otimista! x)
Finalizandoo, Debbys em "Reporter por uns dias"? hehehehe!
Aaaé! Gostaria de ler seu livro online sim! Eu só enrolo o desenvolvimento do meu =X
aehuahueehuaeahuaehu
beeeijos!

Jota disse...

Essa menina é show hein?
Eu invejo quem desenha bem [no bom sentido]
Beijooos ;*

Auricio disse...

Debbys! :]
Admiro quem consegue fazer esse tipo de trabalho, é preciso ter muito talento entre tantas outras coisas...

P.S.: A primeira vez que entrei aqui, você estava falando sobre seu livro online, tive vontade de mandar o e-mail, mas como não nos conhecíamos ainda preferi esperar... Hoje resolvi mandar o e-mail.


Beijo!

Tânia T. disse...

Que bacana!!!

Muito legal!!! =)

Beeijo

Daninha disse...

Vou passar seu blolg para o meu irmao ler, pois agora ele esta querendo seguir a carreira de designer hm*
Beijos

Fernanda disse...

Muito legal Debbys!
Muito bom você mostrar um pouco da sua área, tem muita gente que não sabe, não conhece e não sabe o quanto é bacana!
To de volta com o blog mais uma vez.. haha

beeijo =*

Joyci Dias disse...

Que bacana! Parabenize-a. Mas, quero conhecer os seus trabalhos também. :)

Beijo enooorme e obrigada pelo carinho de sempre.
Tem texto novo!

Antenor Antunes disse...

Parabens para ela, muito interessante o trabalho dela, eu sou um Designer amador...rsrs...só faço para mim alguns trabalhos, mas ela realmente é incrivel.Parabens Bah ! e parabens pela materia Debby

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!