Livro, Natal e Aniversário de Namoro

Posted by Debbys On sábado, 25 de dezembro de 2010 5 Insanidades
Durante todo esse ano, o único livro que eu havia lido além dos que pegava na biblioteca da faculdade - e que só falavam de design, tipografia e artes - foi  "O Primo Basílio". Convenhamos que, como eu já disse outra vezes aqui no blog, o hábito de leitura custa caro no Brasil, o que me deixa triste, afinal, sou fascinada por livros. E daí, em um dia normal que decidi dar uma olhadela no preço de um livro no site da Americanas, me surpreendi. O livro "A Hospedeira", um dos que estavam na minha lista, tinha ido de R$50,00 para R$9,90, somado ao frete, sairia por 15 reais! Aí eu pensei: eles erraram o preço! Sabe, quando eles esquecem de acrescentar algum número e você dá a sorte de olhar o site antes que eles arrumem? No fim das contas não era erro, pois o livro ainda se encontra por esse preço, aí eu comecei a achar que devia ser muito ruim. Não é todo o dia que despencam o preço de um livro assim. Mas eu não podia perder a oportunidade. O risco valia a pena. E pela graça de Deus, o livro é MUITO BOM! Eu indico. Apesar de ser da mesma autora de Crespúsculo, o livro é diferente, menos melodramático, apesar de que quando aparece algum romance ainda acho que a autora mantém as coisas meio surreais. Bom, leiam, porque vão adorar!

E aproveitando que estou atualizando, gostaria de desejar um Feliz Natal para todos os meus antigos, novos e futuros leitores! Não gosto de fazer um post só sobre Natal, pois sempre caímos nas polêmicas de "data consumista" e "ninguém mais lembra do verdadeiro espírito"... Verdades inegáveis, mas eu já cansei um pouco de falar disso. Então, meu Natal foi bom e o de vocês?

E para aumentar as comemorações de fim de ano, amanhã é meu 4º aniversário de namoro. Pois é, quatro anos junto com a mesma pessoa, passando por muitos desafios e amando cada vez mais. Só posso me desejar parabéns e torcer para que tudo continue indo bem!

Grande Abraço! ^^

5 Insanidades:

Tânia T. disse...

:O

Só isso?? Nossa, muito barato!!! :O

Ah.. felicidades pra vc!! Tudo de bom!! =D

BJoO

Feito a Mão disse...

Debbys, a Saraiva tb estava com preços ótimos. Fiz a feira no natal!!!!
Obrigada pelo carinho que vc me dedicou em seu doce e gentil comentário lá no blog. Vim te desejar um ano novo cheio de prosperidade, crescimento espiritual e muita luz e paz.
Sucessos em 2011!!!!!!

Heitor Lima disse...

Ah, eu também sou apaixonado por livros!
Feliz 2011 pra você, mana.
tudo de bom ;*

Babih Xavier disse...

Tbm amo livros, ganhei "para sempre" de natal, é da série os imortais... ja li a um tempo mas era doida pra ter ele \o/

Antenor Antunes disse...

Comentario atrasado...

Valeu pela indicação, quem sabe eu leio rsrs...

bjos e boa sorte no namoro.

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!