Enfim, 2011...

Posted by Debbys On segunda-feira, 3 de janeiro de 2011 8 Insanidades
Pois é. Já estamos no dia 3 de janeiro de 2011 e muitas coisas já aconteceram. Mas não quero falar dos últimos dias nem de como passei minha virada. Quero manter a tradição e falar sobre como 2010 foi para mim e como espero que seja o novo ano...

Bom, 2010 foi realmente especial. Entrei para a faculdade, depois de 3 anos de tentativas frustrantes. Mudei a universidade que queria e o curso que queria, e descobri que Deus realmente escreve certo por linhas tortas, afinal, não é que valeu a pena correr o risco? Muitas coisas melhoraram na minha vida quando me tranformei em uma universitária. Alguns problemas de saúde simplesmente desapareceram, outros amenizaram muito. Me senti mais livre para tomar decisões, mais madura, com mais responsabilidades e também mais voz. Aprendi muito. Muito mesmo. Não só a desenhar e ter noção de profundidade e perspectiva, mas aprendi a me controlar mais, aceitar as críticas e conviver com as opiniões diferentes. Fiz novas amizades, aliás, muito especiais. Continuei com o blog, afinal, mesmo não podendo atualizar sempre, esse é meu mimo, lembram? 

2010 chegou e se tranformou em um ano muito especial, cheio de conquistas e sonhos realizados. Foi, entre os últimos anos, um dos melhores da minha vida. Claro que muitas coisas que planejei não foram cumpridas, mas já iniciei 2011 colocando isso em prática.

E o que esperar desse novo ano? Com certeza mais coisas boas na faculdade, mais realizações e oportunidades. Espero aproveitar melhor meu tempo livre, ver os amigos e me divertir bastante. Espero poder enfim mobiliar toda a casa e reformar meu quarto. Espero com muita alegria meu notebook!!! Espero perder aqueles quilinhos extras mas também comer tudo o que eu tiver com vontade - só que sem exagerar. Espero namorar muito e completar 5 anos com meu lindo no próximo natal. Espero aproveitar mais a família, principalmente meu pai e minha irmã. Espero reconhecimento. Espero fazer aquela viagem, tentar aprender inglês, arrumar um bom restaurante perto da facul - afinal, só tem galpão lá em volta. Espero ganhar ou comprar mais livros e poder ler dias, noites e madrugadas. Espero também mais saúde, mais proteção, mais alegrias, mais sorrisos e esperança. Espero ter mais cautela e não agir por impulso - assunto para o próximo post. Espero que todos tenham um ótimo 2011, repleto de realizações e felicidade.

Estou de braços abertos para esse novo ano, e só posso pedir que seja tão bom ou melhor que o passado!

Grande Abraço! ^^

8 Insanidades:

Tânia T. disse...

Também gostei muito de 2010!!!

Tomara que 2011 seja ainda melhor!!

hehe'

BjoO

Anônimo disse...

Bom saber mais um pouquinho do que aconteceu com você. beijinhos.

Antenor Antunes disse...

Que 2011 seja cheio de boas aventuranças ! bjoos

Heitor Lima disse...

Ah, legal, o post. É sempre bom fazermos um planejamento do ano novo, um balanceamento do ano velho. Isso facilita até nos conhecermos melhor.
Espero que consiga realizar todas as suas ambições
;*

Juliana Skwara disse...

- Isso aí, de braços abertos para 2011. Muita saúde, paz e amor e que possamos aproveitar muito bem este ano que se inicia. E que claro, possamos aproveitar e realizar os nossos sonhos! Enormes bjuuuus

Daninha disse...

Vem que vem 2011 né?!
Espero que tudo dê certo pra você (e pra mim também oapkasok).
Beijos Debbys e Feliz ano novo :x

Ana C. disse...

Nossa, você entrou na faculdade em 2010,né? Parece que foi a mais tempo!
Que bom que seu ano foi cheio de realizações, Debby. Que 2011 te traga mais coisas boas porque você é uma fofa e merece tudo de bom que a vida puder proporcionar (vixe! ficou parecendo votos de feliz aniversário! haha).

Um beijo ;*

Antenor Antunes disse...

Também espero !!

bjs

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!