O que eu penso

Posted by Debbys On quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011 7 Insanidades
Bom, eu recebi um meme da Ana, do Charlotte, e tô devendo postar. Na verdade eu realmente estou sem tempo com a nova rotina e hoje formatei o pc, então resolvi juntar o útil ao agradável. Atualização com meme! Obrigada Ana, e desculpe a demora.


1 - Qual é para você o cúmulo da miséria?

Covardia! Sim, pois, pior que falta de dinheiro e condições, só as injustiças cometidas contra os outros. Essa coisa de bater em criança, espancar idoso, agredir pessoas de crenças diferentes, bater com uma lâmpada em um homossexual, espancar até a morte um torcedor do time rival... para mim isso é o fim do mundo, pois as pessoas precisam saber respeitar a outra, mesmo que ela seja uma desconhecida. Ninguém vai resolver nada assim. Só porque você é mais jovem, ou mais forte, ou mais rico que o outro, nada, NADA justifica esses atos!

2 - Onde gostaria de viver?

Já quis viver em muitos lugares e, por mais que eu sonhe em conhecer alguns países europeus, não me vejo morando fora do Brasil, nem fora de Minas! Na verdade gosto de  viver aqui. Gostaria sim de ter um espacinho só meu, mas por enquanto estou muito feliz e satisfeita. Tudo que eu sonho e desejo está aqui, então acho que estou no lugar certo.

3 - Qual o seu ideal de felicidade terrestre?

Campo. Isso aí, nada de barulho, nada de carros, freio de ônibus, fila de banco ou coisas do gênero. Morar no campo, com um cachoeira no fundo do quintal. Acordar com os pássaros cantando, dormir com barulho nenhum. Nossa, até babei agora.

4 - Quais as faltas que merecem sua indulgência?

Na verdade não sei bem se são as faltas, ma sim a reação da pessoa que a cometeu. Se você perceber um verdadeiro arrependimento, vale perdoar... Mas perdoar não significa ter a mesma convivência de antes.... então...


5 - Qualidade que prefere no homem

Não vou negar que, olhando pela primeira vez, o cara tem que estar apresentável. Não vou falar que tem que ser bonito, pois a beleza vai de gosto pra gosto, e tem caras maravilhosos que ficam feios de tão metidos, e caras normais que ficam gatos de tão legais... Mas acho que tem que ter inteligência, responsabilidade e respeito!

6 - Qualidade que prefere na mulher

Acho que as mesmas do homem.

7 - Porque personagem da literatura se apaixonaria?

Bom, da literatura estrangeira, por vários! Sonhos de adolescência nunca vão embora. Mas, pra não ficar aquela coisa óbvia, vou falar da literatura brasileira. Me apaixonaria pelo marido da protagonista de "O primo Basílio"... não lembro os nomes agora, mas ele com certeza é um cara que faria meu tipo.

8 - Qual o seu palavrão preferido?

Ca*ce*ta! Não sei se é um palavrão ou uma mistura, mas sempre que eu tropeço ou bato o braço na porta, é o que eu grito falo. E é tão espontâneo que as vezes sai na frente de pessoas que não deveriam escutar! =x

9 – Qual seria para você a maior desgraça?

Acho que já passei pela minha primeira maior desgraça, que foi perder minha mãe. Sempre tive medo dos meus pais e minha irmã morrerem, e agora incluo meu namorado nisso. É uma dor que você nunca mais vai sentir, e eu espero mesmo não ter que senti-la novamente tão cedo.

10 - Como gostaria de morrer?

Dormindo, sem sentir dor. E isso inclui não sofrer antes também, ficar doente e sofrer por anos.... e quero sim estar velhinha, mas uma velhinha saudável. xD


Bom, tenho que indicar pra 5 pessoas, mas, sem querer quebrar a corrente, indico pra todos! Espero que façam hein! É bom saber mais sobre os blogueiros. xD

7 Insanidades:

Tânia T. disse...

Que meme legal!! (:

Não tinha visto esse ainda!!! Gostei das perguntas, são criativas e bem reflexivas.. e gostei também das suas respostas! Muito bom te conhecer melhor!!! =D

BJãooo =**

Jota disse...

kkkkk, memê diferente esse!
Olha, eu sou apresentável viu? kkkkkk

beejs ;**

Antenor Antunes disse...

Adorei as suas respostas, eu li este post hoje de tarde, mas no celular não dava para comentar rs, sempre acompanho o Cotidiano Insano, você é de mais, adorei as respostas.Beijo.

2edoissao5 disse...

esse meme foi bem legal!
se eu morasse no campo morreria de tedio rsrs

Heitor Lima disse...

Aviso importante no meu blog. Quero que você saiba.

Ana C. disse...

Ahh,adorei suas respostas *-*
O que mais me agrada nesses memes é que a gente pode conhecer melhor as outras blogueiras e surge a partir daí uma (já prevista) identificação e admiração.
Meu "santo" bateu com o seu, Debby! ;D
;*

Daninha disse...

Eu não conseguiria viver no campo, é silêncio demais osapskpopk e também gostaria de morrer dormindo ><
Beijos

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!