Voltando a malhar

Posted by Debbys On quarta-feira, 16 de março de 2011 6 Insanidades
Esses dias, enquanto visitava os blogs de vocês, me deparei com esse post super dez da Thamy, do Ser inconstante faz parte. Morri de rir e recomendo que todos leiam, pois vão se apaixonar pelas visões dela sobre as coisas. Eu Amo! Daí resolvi falar um pouco sobre o assunto, só que de uma forma não muito engraçada (até porque não tem como chegar aos pés da Thamy nesse quesito). Desde o início de fevereiro eu voltei pra academia. Claro que todos pensaram: "Ahm, lá vai ela fazer 1 mês de academia, parar e ficar reclamando de falta de fôlego". Admito que, a princípio, eu mesma duvidei que pudesse levar adiante, afinal, eu sempre começo e paro, começo e paro, e nunca consigo os resultados que pretendia.

Daí fui, fiz avaliação e não foi nada surpresa descobrir que minha resistência estava péssima e que meu percentual de gordura também não era dos mais agradáveis. No outro dia voltei pra montar a ficha, e a professoras simplesmente regaçou comigo! Eu queria saber qual parte do "ELA ESTÁ COM RESISTÊNCIA PÉSSIMA"  que ela não entendeu, pois queria que eu levantasse cada peso! No fim minha ficha ficou dividida em dois dias. Um pra perna e aeróbica e o outro pra braço e aeróbica.

Eu gosto de musculação. Não que sonhe em ficar igual aquelas mulheres fisiculturistas, mas eu acho legal pra definir e ajudar a perder medidas. Odeio esteira, mas já estou até correndo nela! Logo completo dois meses e não vou parar! Por mais cansada que fique, por mais apertado que seja, eu vou sim! Já estou com mais ânimo, conseguindo fazer as coisas sem cansar rápido, e o melhor, vejo nas roupas o resultado. Logo vou precisar renovar algumas peças do guarda-roupa.

Claro que, aliado a isso, também mudei a alimentação. Cortamos o açúcar aqui em casa depois que doutor pai apresentou uma taxa muito alta de glicose. Há tempos diminuímos o sal. Sempre tem verduras e frutas na geladeira. Fazemos suco natural todos os dias. É uma questão de costume. E eu não consigo fazer aquelas dietas pesadas, então... é malhar muito!

Quem está fazendo planos que não saem do papel, vai logo se matricular em uma academia, ou caminhar ou o que for. Exercício físico é bom e faz bem... aliás, muito bem! Passo o exemplo pra vocês! =]

Grande Abraço! ^^

6 Insanidades:

Daninha disse...

Eu preciso arrumar um tempo pra começar a fazer exercicios fisicos, mais ainda acho que esse ano não dá >< aospkaspopk'
Voce me fez lembrar minha prima, ela sempre começa na academia e para...
Beijos

Tânia T. disse...

Huum.. To precisando tirar os planos do papel.. um monte de planos. Preciso organizar melhor minha vida nesse ano!!! Ando muito sedentária... =/


Bjuu =*

Marcus Vinicius disse...

Huuummm... Gostei muito ! Continue com a sua criatividade super maravlilhosa!
Bjussss xD

Ana Martins disse...

Eu me matriculei na academia na mesma época que vc. Engordei uns 3 quilos ano passado, e minha resistência também diminui.
Faço mais aulas aeróbicas e de dança de salão. Além da esteira, que estou aprendendo a gostar.
Hoje, já me sinto ais dispostas a fazer as coisas. Ainda tenho muita preguiça, mas estou beeeem melhor do que a uma mê s e meio atrás.
Força de lá, que eu terei força daqui.
Beijos

Babih Xavier disse...

Sou muito preguiçosa pra isso kkkk

Thaís A. disse...

Ah, que admiro viu? É preciso muuuuuuita força de vontade. E pra esse assunto, específico, não tenho muita não rs

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!