A primeira conta a gente nunca esquece

Posted by Debbys On domingo, 22 de maio de 2011 7 Insanidades
Eu nunca tive uma relação muito saudável com bancos, principalmente depois que comecei a ficar responsável por pagar algumas contas. Só que, há uns meses atrás descobri que iria ter que abrir uma conta corrente pra mim. Por que? Bom, agora eu sou bolsista de projeto na faculdade, e para você receber o dinheiro é necessária uma conta em seu nome. COnclusão: estresse, estresse e estresse.

Primeiramente eu tinha que abrir a conta preferencialmente no banco do Brasil, já que minha universidade é do Estado e todos os pagamentos são feitos no BB. Mas sinceramente, odiei! Achei o atendimento péssimo! Nem parece que eles estão querendo conquistar clientes! Sem falar que, devido a serviço mal feito, esperei mais de 1 mês para o meu cartão ficar pronto! Tinha que ir no banco todo dia para cobrar e ainda assim eles faziam besteiras.

Por fim a conta foi aberta, eu recebi meu cartão semana passada mas o dinheiro ainda não caiu na conta. Bom, ainda assim queria dividir com vocês a minha felicidade, afinal, tirando aquelas poupanças que nossos pais costumam abrir pra gente quando somos crianças, é minha primeira conta corrente, onde vou receber um dinheiro que conquistei por meu próprio esforço... É muito bom ter essa independência financeira, mesmo que seja só para arcar as despesas da faculdade. Estou muito feliz mesmo!!!

Isso explica porque eu andei sumida. Estou tendo que ficar na faculdade quase que todos os dias na parte da tarde, ou seja, menos tempo pra tudo. E eu ainda tenho que dar uma jeito de voltar pra academia, mesmo sem tempo. Enfim, é isso. Tenho sim muitos posts em mente, e pretendo demorar menos para atualizar, ok?

Grande Abraço!!! =]]]

7 Insanidades:

Thaís A. disse...

Ah, imagino a sua alegria!
Mas vish, pra mim, agora isso é muita coisa! hahaha

Joyci Dias disse...

Ah, que orgulho! rs.

Eu também não tenho conta. ):

Espero que você volte a atualizar mais e continue me lendo bastante. Atualizei o pequena, minha linda.

Beijo enorme!

Jota disse...

Até hoje nunca abri minha conta. Não consegui entrar com bolsa em algum projeto de extensão ou pesquisa, por isso nunca tomei essa iniciativa.

Ah, não deixe de escrever jamais.

Beijos, se cuida ;***

Thamy disse...

CC eu não tenho ainda, mais poupança eu acabei de fazer uma. E é na caixa, não no BB porque eu fiquei enrolando para fazer e na verdade eu nem queria mesmo. Só vou fazer se for realmente necessário.

Janaína Morais disse...

aaaah, que massa Debbys..
Tô sonhando com essa independência *-*
Melhor coisa que tem é poder bancar as próprias contas sem tem que dever a ninguém..

Daninha disse...

Hei Debbys, quanto tempo não passava por aqui...
Pois então, eu gosto de ir em bancos, no meu serviço eles sempre me mandam pra fazer depósitos, esse tipo de coisa.
Gosto de ir porque na maioria das vezes encontro meus outros amigos que também trabalham nos bancos entao nós ficamos lá conversando e enrolando oaspk :x
Beijos flor.

Tânia T. disse...

Oiii

Realmente, muito bom ter essa indepedência financeira... ótimo demais! Ainda não tenho.. mas não vejo a hora! :DDD


Bjuuu =*

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!