Top 5: Seriados

Posted by Debbys On quinta-feira, 20 de outubro de 2011 10 Insanidades
Semana passada eu estava passeando pelos blogs de vocês e super me inspirei com o vídeo da Patrícia Pirota, do Ainda Mininamá, sobre séries e filmes favoritos dela. Não que eu vá fazer um vídeo... ainda não tenho coragem para tanto, mas resolvi colocar as minhas 5 séries favoritas, só para vocês saberem. Bóra lá então?


5º lugar: Grey's Anatomy


Na verdade eu só vi a primeira temporada inteira, mas vi vários episódios picados pois minha irmã simplesmente ama esse seriado, e não é pra menos né? Eu sou filha de médico irmã de fonoaudióloga, acabo gostando desse ambiente hospitalar, né? E a série é muito boa, pois trata de relacionamentos e tem bastante drama, mas dou muita moral... A história gira ao redor de uma residente e de seu grupo de amigos que também são residentes (mas acredito que logo eles vão se tornar médicos).

4º lugar: Gossip Girls

É a série dos últimos tempos, certo? Quem me apresentou foi uma amiga do Rio (beijos Mari!) e não teve como, eu viciei. Vi até a terceira temporada e pretendo ver o resto logo! Amo Blair e amo Chuck, quem não? A série é sobre um grupo de amigos ricos, muiiito ricos, elite sabe?   E daí tem os dramas, paixões e etc. Admitindo, amo as roupas das meninas. Fala sério, mesmo com 22 anos nas costas queria ser a Blair só para ter o guarda-roupas dela.... xD

3º lugar: House


Essa não é mais uma série médica americana, é simplesmente o seriado mais foda que já existiu (mesmo assim ele não ganha as primeiras posições da minha lista)!!! Não sei como o autor conseguiu pensar nisso, mas é incrível!! O médico foda que não tem um pingo de caráter (eu discordo disso)! Quem não gostaria de cair nas mãos de um assim caso precise um dia? Apesar de toda sua arrogância, House sabe o que faz e não tem medo de tentar, apesar que na maioria das vezes ele não liga pras consequências de seus atos doidos. Mas ainda assim é foda!

2º lugar: The Big Bang Theory

A série mais engraçada, com certeza! E é meio que em um mundo próximo do meu: o mundo nerd! Claro que nem chego aos pés de Leonard e sua turma, doutores em física super fodas! E o Sheldon? Preciso admitir que queria casar com ele? Acho que sem ele o seriado não seria o mesmo! Ele é tipo, 80% do humor da série! Minha opinião! É hilário! Isso que é humor de verdade! Estamos precisando de mais séries assim!


1º lugar: Supernatural 


Não lembro onde e nem quando eu vi pela primeira vez um episódio de Supernatural, mas me apaixonei.... pelos protagonistas! hauHAUHAUAHUA... Sim, estou admitindo, eu comecei a ver a série por causa de Dean e Sam, mas cara, eu me apaixonei pela história e tudo o mais, de verdade! E olhem, isso é estranho, pois eu tenho pavor de coisas que envolvam espíritos. Eu vejo qualquer filme de terror que você quiser, mas nada de espíritos malignos e etc. Daí perguntam: "mas como você consegue ver Supernatural então?'. E eu não sei responder, só vejo e gosto, tanto que nesse exato momento estou terminando de baixar o último episódio  que saiu da 7ª temporada!
Não gostei muito da sexta, admito. Achei que eles iriam terminar na quinta e fiquei feliz em ver que não, mas a história tá meio apelativa. Ainda assim é minha favorita. Afinal, mais do que terror e suspense, é hilária! Me divirto horrores com Dean! Se alguém quiser me presentear um dia com o box, no problems!

E você aí? Curtiu minha lista? Conhece essas séries? Indica novas? xD
Grande Abraço! ^^

10 Insanidades:

Juliana Skwara disse...

Você tem o mesmo bom gosto que eu para séries, que são um verdadeiro vício. Amo muito, de verdade. Obrigada pelo carinho e fico feliz que tenha gostado do meu texto, mto bom saber. Volte sempre! Beijos

Joyci Dias disse...

Own! Adoro as séries que você postou, exceto SuperNatural, eu gosto. Mas, tenho medo, sabe? HUAHUAHUAHU

Mas, a minha favorita é Drop Dead Diva, só que acabou a terceira temporada, faz algumas semanas. ):

E aí eu fico ansiosa pra voltar!

Enfim, debby! Passa no pequena, tem texto novo esperando. Espero que curta, beijo ENORME.

Juliana Skwara disse...

Own, lindo comentário. Obrigada mesmo pelo carinho, não é á toa que sempre que venho ao seu blog, sinto tanta identificação rs
Volte sempre viu? Grandes beijos :D

Daninha disse...

Adorei o post de hoje, porque simplesmente adoro séries *-* huahuahua
GG é uma das minhas favoritas, já estou vendo a quarta temporada, Grey's Anatomy assisti uma vez mais não gostei muito não... House nossa ele é fodástico, ain vou baixar the big bang e supernatural sem comentários, Dean e Sam tiram o folego de qualquer garota oaspkasopk :x Mas parei de assistir já faz um tempo.
Ultimamente tenho visto the vampire diaries, GG, the walking dead e two and half man, entretanto esse ultimo está me desanimando, depois que o Charlie saiu a série nunca mais foi a mesma ><
Mais, enfim é isso eu acho e não liga para o comentario enorme, é que quando se trata de séries eu adoro falar e dar minha opinião oaspak
Beijos Debbys

Camila disse...

São seriados bons, mas o único que assisto é House ,e Two and a half man!

Unknown disse...

Eu li essa lista ao contrário, para mim em primeiro vem sempre Grey's! Depois TBBT, GG, House e Supernatural! rs. Sou greymaniaca!

hehehe

Anônimo disse...

Cara de boa, eu tou pra ver ainda um seriado mais foda do que Dr. House, eu tenho todas as temporadas da 1ª a 8ª. House ñ é um cara comum, ele é simplesmente foda.

Anônimo disse...

Cara de boa, eu tou pra ver ainda um seriado mais foda do que Dr. House, eu tenho todas as temporadas da 1ª a 8ª. House ñ é um cara comum, ele é simplesmente foda.

Carolina Satie disse...

Lol Supernatural em 1° lugar, fiquei emocionada!!!! Eu amo Supernatural!!!

Unknown disse...

Breaking Bad deveria estar em primeiro lugar!

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!