Olha quem voltou...

Posted by Debbys On quinta-feira, 22 de dezembro de 2011 1 Insanidades
Eu falei que voltaria, não falei? Pode sim ter demorado um pouco mais do que o prometido, mas o Cotidiano voltou e com cara nova! Ah, e como eu estava com saudades daqui viu!! Esse meu último mês foi muito corrido com a faculdade. Eu simplesmente não parava em casa, e ficava o dia inteiro na frente no photoshop e em gráficas rápidas. Trabalhos finais, tratamento da atm, curso de software e projetos. Foi a isso que se resumiu meu mês de novembro, por isso resolvi dar uma folguinha pro blog e deixar ele de molho durante esses últimos meses. Mas, as queridas férias chegaram e eu fui logo atualizar, mas lembrei que queria há tempos mudar o visual e então decidi que ele iria reestrear assim que o novo layout ficasse pronto.

Sim, vocês que tentaram acessar o blog nessas últimas semanas devem ter levado um susto, pois eu não queria meus leitores vendo um html todo bagunçado e cheio de testes, né? Desculpem, tive que trancá-lo.

O novo template é simples, limpo e elegante (ao meu ver). Espero que, assim como eu, vocês também curtam e explorem bem as novidades, que por enquanto são poucas, afinal, não daria para arrumar tudo até o Natal, então algumas páginas ainda estão inacessíveis. Afinal, agora vem a correria de Natal e Ano Novo, certo?

E mais uma vez peço desculpas, pois perdi a lista de blogs que eu mantinha aqui no menu direito. Então, aos poucos vou recolocando o endereço de vocês aqui, ok?

São muitas novidades e eu espero contá-las sim, mas não de uma vez só, até porque preciso ter assunto para os próximos meses (fériasss).

Só posso agradecer o apoio nos últimos comentários e desejar que todos sejam novamente bem vindos ao Cotidiano Insano, começando agora uma nova etapa!

Grande Abraço e até a próxima!

*a imagem está sem crédito pois foi uma imagem que achei há muito tempo do facebook. Então o autor que me perdoe não colocar o nome, mas se você me achar pelos googles da vida, pode deixar o endereço nos comentários que eu adiciono na foto! É linda né?


1 Insanidades:

Unknown disse...

Oi Debbys! Nossa!! Adorei o novo visual do blog! Sensacional!! Arrasou! Ficou lindo demais! Aiai... Final de ano é sempre corrido né? Ainda bem que já está acabando e você deve estar de férias! UHUhuhuhuhUh!! Aproveita demais! Bjo amiga!

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!