Raquel Marques Design

Posted by Debbys On quarta-feira, 28 de dezembro de 2011 3 Insanidades
bolsa por raquel marques
Na época do colégio eu tinha uma grande amiga que eu considerava como uma irmã. Fizemos muita coisa bacana juntas, aproveitamos nosso último ano no colégio e, assim como a maioria das outras pessoas ela foi viver seus sonhos e sua vida e acabamos nos afastando. Quase 5 anos se passaram e um dia, na correria da faculdade, eu vejo na portaria uma menina rodeada de pessoas e reconheço.

KELLLLLLLLLLLLLL!!!

Pois é, depois de tantos anos nos reecontramos, fofocamos, contamos o que mudou e o que não mudou em nossas vidas, almoçamos juntas e agora precisamos sair pra um cineminha ou algo assim, né amiga! rsrsrs.. Bom, mas o mais legal foi descobrir que a Raquel abriu o seu próprio negócio.

Me lembro que ela me ensinou muita coisa de bijouteria na época do colégio e lembro das coisinhas lindas que ela fazia. E não é que ela apostou do seu talento e levou pra frente? E foi o blog dela que vim aqui divulgar hoje pra vocês, porque lá é possível comprar todas essas coisinhas bacanas, como bolsas e carteiras. Não é só pela amizade que digo isso, mas acho incrível o trabalho dela!

carteira por raquel marques
Então se você se interessar, entre no blog da Raquel Marques Design e confira todos os trabalhos. E se curtir, divulgue! E sempre que quiserem passar por lá, já está linkado no menu direito do meu blog, ok?

Grande Abraço!! ^^

3 Insanidades:

Ana Martins disse...

Que gosto reencontrar uma amiga antiga, e perceber que ela esta lutando, realizando seus sonhos.
Feliz Ano Novo. Que ano que vem estejamos cheias de posts e novidades.
Beijos

Daninha disse...

Achei a bolsa super fofa, vou dar uma olhada no blog dela.
Beijos e caso eu não passe aqui, feliz ano novo.

O Cercadinho disse...

Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas: www.o-cercadinho.blogspot.com
Será um prazer te ter nos visitando lá. O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.
Neste blog, somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
Iberê

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!