Fim de semana agitado (look, dicas e festa)

Posted by Debbys On segunda-feira, 23 de janeiro de 2012 4 Insanidades
Uma coisa eu posso afirmar: nessas férias eu tenho saído mais do que nos últimos anos da minha vida. Não sei se é porque estão surgindo mais oportunidades de diversão ou se é porque eu ando sem nada para fazer e assim que surge algo eu tô topando, mas fato é que ando saindo bastante.

Lá dentro é assim! fonte
Ontem foi a comemoração do aniversário de um grande amigo da faculdade, e olhem que bacana, a festa ia ser em uma boate itinerante! Mas como assim gente?? Pois bem, trata-se de um ônibus que, por dentro, tem o estilo de uma boate. Daí ele sai rodando pela cidade com a galera, e lá dentro é uma boate mesmo! E olha que eu não gosto de boates e tenho claustrofobia e amei!!! Foi muito divertido, uma experiência nova... Dancei como há muito não dançava, cantei até ficar rouca, manchei maquiagem, tomei banho de bebida (porque eu não bebo né, mas com o bus andando o povo derrubava  tudo em você)! 

Se você quer saber mais, acesse esse site aqui que tem uma reportagem bacaninha explicando como é o sistema. Quem sabe a ideia não inspire alguém! ;)

Pois bem, como eu falei no início do post, não andava saindo muito de noite, no máximo indo tomar um sorvete, ou almoçar, mas sempre na correria, nada especial. Então ontem, quando abri meu guarda-roupas para escolher o modelo pra sair, descobri que não tinha nenhuma roupa pra noite! Desesperei, claro. Até bati perna pelo centro de BH, mas achava tudo feio e o que me agradava estava caro demais... Por fim fui na Marisa, que sempre me salva, e levei duas camisetas que estavam em promoção. Então meu look pra festa foi bem casual e simples, mas eu gostei! Peguei um short preto que eu já tinha (inclusive, o único que tenho), uma das camisetas que comprei, sapatilha no pé e acessórios em prata, pra dar um ar mais rock pro look! Como a bateria da câmera descarregou e eu não tirei foto na hora, fotografei pra vocês só as peças mesmo, para dar uma noção! É bem simples e fácil de montar, pois são peças que a maioria tem ou fáceis de comprar (e baratas!).


Como minha situação não estava boa, quando fui ligar para o salão pra marcar a escova, descobri que minha cabeleireira estava de licença médica!!! Me desculpem os outros, mas só ela sabe escovar meu cabelo do jeito que gosto. Afinal, pagar 40 reais para um escova que você não vai curtir no final, não rola né! Então comecei a procurar algum penteado legal pra fazer! Um desastre, claro!!! Primeiro que só achava coisas muito aprimoradas e difíceis de fazer. Não conseguia nem sequer colocar um grampo no cabelo!!! Mas respirei fundo, achei um tutorial super fácil e fiz. Como está muito calor esses dias, optei por um coque, e usei esse tutorial aqui, muuuuito fácil gente. No meu caso, fiz ele mais de lado e prendi a franja. Uma dica bacana pra incrementar é pegar uma mecha na lateral do cabelo, fazer um trança e depois é só fazer o rabo de cavalo e seguir o passo a passo do vídeo! Fica muito bacana! Aprovado, viu!

No fim deu tudo certo, cabelo, roupa e maquiagem. Fiquei super confortável e fresquinha! Aprendi que não preciso sempre escovar o cabelo pra sair, posso prendê-lo ou até mesmo tratar mais meus cachos e começar a usá-los a meu favor, né? Aliás, se alguém tiver dicas de blogs/sites que ensinem essas coisas, pode me mandar! Vou adorar! Eu mesma separei alguns que eu uso pra vocês no fim do post! Espero que gostem das dicas, afinal, tem dias que nada está a nosso favor né?

Grande Abraço! ^^


4 Insanidades:

Jade Amorim disse...

Oii flor!

Nossa, quanto tempo eu não dou uma passadinha por aqui!

Sabe, eu nunca comprei anything na Marisa, porque não tem marisa por aqui, mas morro de vontade. É sempre tudo tão hiperbarato e fofo!

Quanto ao cabelo, o meu anda tão pouquinho que o coque fica parecendo um "rabinho enrrolado". Mas logo crescerá.

Saudades daqui floor!

Beijos.

Juliana Skwara disse...

Uau, férias incríveis =D
O bom é que vc vai voltar com força total, cheia de histórias para contar e renovada. É bom quando as coisas são diferentes, é gostoso rs
Obrigada pelo carinho e volte sempre!
Fico feliz que tenha se identificado com as coisas que escrevo. Grandes beijos *_*

Thamy disse...

Adorei o look, ficou bem básico e chic ao mesmo tempo. Gostei, a marisa tem muita coisa boa e barata!

Legal mesmo essa ideia de festa itinerante!

chris disse...

Hello!
After making a visit to your blog!
I congratulate you!
I invite you to visit Blogspot Directory
I am a member of Directory Blogspot and I create
I think this community could also interest you.
His goal: to familiarize your blog, and thus the possibility to exchange with various countries, whether cultural or other
The more people and more opportunities it will give, you are some sort of ambassador of this blog, it has also to do you know after your contacts
To find out, click on the link below:
http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
And it's free
I wish you a great day
friendly
Chris

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!