Nova rotina traz mudanças

Posted by Debbys On quinta-feira, 8 de março de 2012 5 Insanidades
Fonte da Imagem
Eu já estava doidinha pra poder fazer um novo post! Aliás, planejei vários durante a semana, naqueles intervalos entre faculdade e casa, dentro do bus. Mas eis que algo muito importante aconteceu na minha vida, o que mudou radicalmente minha rotina.

Sim! Enfim eu consegui um estágio e comecei a trabalhar nessa segunda. Resultado: blog desatualizado. 

Sei que é questão de costume e que me sinto mais cansada que o normal pois ainda estou me adaptando. Imaginem, eu, que nunca trabalhei na vida (não vou contar o projeto como trabalho pois as horas eram mais maleáveis). Não tinha nenhuma obrigação com horários, nenhuma tarefa imposta nem nada disso. E agora, bom, agora eu acordo cedo, vou para a faculdade, saio de lá, almoço e começo o serviço às 13hs. Fico até às 19hs (pois o estágio é de 6 horas por dia) e volto pra casa. Chego e vou fazer os trabalhos, estudar, ler os textos. Quer dizer... Essa semana eu chegava e queria dormir. Ficava impressionada de estar caindo de sono às 21 horas. Entrei um pouco em desespero com os trabalhos que tinha pra essa semana mas no fim tudo deu certo.

Essa primeira semana foi importante pra que visse como vou precisar tocar a vida de agora em diante. Fins de semana acabaram! Sábados serão dedicados a adiantar todos os trabalhos possíveis e domingo, quem sabe eu veja o namorado. Dias de semana, impossível fazer qualquer coisa além do básico faculdade-estágio-casa. Vou ver se começo a tomar alguma vitamina pra me manter mais disposta. 

E claro, não poderia deixar de falar dos pontos positivos. Consegui entrar em uma empresa grande, reconhecida. Ganharei um ótimo valor e ainda vale transporte e vale refeição. A equipe com a qual vou trabalhar é um amor. Estou feliz, claro! Tudo o que eu queria para esse ano era começar a ter uma noção do mercado e juntar um dinheirinho.

Então espero que entendam que o blog não vai ser uma prioridade no momento, pois além disso tudo estou cheia de outros planos que demandarão tempo. Sempre que eu tiver um tempinho corro pra fazer posts pra vocês, ok? Minha presença em seus cantinhos também pode diminuir, mas sempre que possível estarei por lá, comentando.

Grande Abraço e Feliz Dias das Mulheres para todas as meninas que passam por aqui! ^^

5 Insanidades:

Tânia T. disse...

Estágio?? isso é ótimooo!

:D

Tava morrendo de saudades de você e do seu blog.. que bom passar akii.. matando as saudades e lendo os posts anterioress!! hehee'

Bjão!

Érica Ferro disse...

Tô muito feliz por você, Debbys!
Muita sorte no seu primeiro emprego, viu?
Que seja um sucesso!

Beijo.

Jade Amorim disse...

Ah, menina! Que sonho! Eu estou super afim de conseguir um estágio, mas minha faculdade é integral então meio que minha situação é bem pior que a sua! oaksoaksoaksoaksaoksa
Adorei, pode demorar, desde que não suma eternamente!

Beijos.

Thaís A. disse...

Olha só! Parabéns pela conquista!
E se você que com certeza faz muito mais coisas que eu ainda consegue ter compaixão de seu blog e postar, eu deveria estar fazendo isso, no mínimo! Que vergonha ):
Abandonei tudo, bleh, ano de vestibular é um saco, né?

Dani disse...

Que legal Debbys to super feliz por você *-*
Desculpa não ter passado no seu blog, é que tava meio afastada, mas agora voltei \õ
Beijos

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!