Um vídeo com a cara do Cotidiano

Posted by Debbys On segunda-feira, 7 de maio de 2012 6 Insanidades
Pois é, eu sei... Daqui a pouco completa tipo, um mês desde a última vez que postei, mas não se preocupem... uma hora a gente arruma tempo pra aparecer.

A verdade é essa: estou sem tempo nenhum! Essa coisa de pegar um zilhão de coisas pra fazer não está dando muito certo. Ando tendo que abrir mão de fazer muitas das coisas que eu gosto, como postar, jogar, ler e até namorar! É faculdade de manhã, estágio a tarde, trabalhos da faculdade de noite/madrugada, projeto e curso aos sábados. Cheguei a ficar 3 dias seguidos sem dormir direito, só com breves cochilos de 1 ou 2 horas. 

Mal o ano começou e só faltam 2 meses pro fim do primeiro semestre. Isso significa muitos trabalhos finais, incluindo um livro do qual ainda nem tenho o conteúdo. Mas apesar de tudo isso, tem o lado bom, que é estar sem tempo pra pensar em problemas, estar ganhando um dindin e o melhor: ganhando muita experiência e conhecendo muita gente nova! 

Outra coisa chata é que, mesmo acontecendo mil coisas na minha vida, ando meio travada pra escrever. Sempre que tento postar algo novo, não sai nada, e aí o cansaço me vence e eu desisto. Só que não é que apareceu uma oportunidade de vocês me ajudarem nessa correria e de o blog ganhar seu primeiro presente, já que ele fez 3 anos de existência e eu nem ao menos lembrei disso!!!

Bolo atrasada pro Cotidiano! Fonte aqui.

Pois é, no dia 20 de março de 2009 eu estava estreando esse cantinho, que nem nome tinha direito. E eu atualizava muito, porque tinha tempo de sobra pra isso. Daí passa o aniversário do coitado e eu nem lembro. Mas é normal. Essa semana eu já esqueci de devolver livro na biblioteca, pagar conta e até bater o ponto no trabalho eu esqueci um dia desses. Enfim, o que vou fazer pra compensar? Juntar o útil ao agradável!

Já comentei aqui sobre a matéria que fazemos nesse semestre de animação, certo? E eu estou super empolgada, adorando o assunto, adorando fazer os vídeos. Porém, toda semana temos exercícios, e ando meio esgotada de criatividade. Apesar do exercício dessa sexta ser simples, é um pouco trabalhoso, então, vocês vão me ajudar a montá-lo! Sim sim! Imaginem um vídeo feito pelos leitores do Cotidiano? Então lá vai a tarefa de vocês:


Exercício de Flickering

  • Eu quero que vocês, leitores queridos, me mandem (ou o link, ou para o e-mail deboralimamelo@yahoo.com.br) imagens/fotos que vocês achem as mais bonitas da internet, ou que representem algo importante pra vocês. 
  • Se quiserem explicar, contar algo, podem escrever junto com as imagens. Textos não aparecerão no vídeo, mas não significa que não vou colocar aqui no blog!
  • E como sempre, existe um porém. As imagens, precisam obrigatoriamente ser, no mínimo, do tamanho 960x540 pixels.
Vou colocar aqui o link de dois vídeos que mostram o efeito do exercício. Como falei é bem simples, mas eu posso add algumas coisas pra versão que virá para o blog, né? Idéias são sempre bem vindas!


Grande Abraço! =]

6 Insanidades:

Érica Ferro disse...

Oi, Debbys!
A vida tá mesmo corrida por aí, né? Mas que bom você tá estudando bastante, trabalhando, ganhando grana, conhecendo gente nova... Enfim, produzindo!
Muito bom isso!

Não prometo te ajudar com essa tarefa, mas vou tentar, tá? Se eu pensar em alguma imagem legal, te mando.

Beijo!

Sacudindo Palavras

Helene Eichel disse...

http://weheartit.com/entry/24832831/via/tecaeickmann
Essa é minha sobrinha, estou indo passar um mês com ela na Alemanha, e no momento isso é muito bom pra mim. :)
http://okeroviajante.blogspot.com

Jade Amorim disse...

Menina, a vida ta corrida né? Pra mim também! Sério, dormir anda sendo privilégio do domingo, apenas! :x

Nem vou poder te ajudar e enviar fotos porque estou passando aqui rapidinho, mas te desejo toda a sorte possível! :P

Beijos.

Juliana Skwara disse...

Hey! Também estou passando por mil coisas. Essa vida de adulta é complicada mesmo rs, mas estou tentando manter o blog, pelo menos rs.
Se eu tiver uma pausa, pretendo te enviar, infelizmente estou na correria :s
Volte sempre flor, grandes beijos!

Juliana Skwara disse...

hahaah Espero que a minha série favorita não seja cancelada, mas ainda assim vale a pena ver. Ela é cheia de suspense e personagens meio a meio rsrs. Só vendo para entender kkk
Volte sempre flor e grandes beijos ^^

Unknown disse...

Sim, flor, eles queriam que fanfic virasse crime. Ridículo, né?E concordo totalmente com seu ponto de vista, realmente fanfics não deixam o anime morrerl. Por quantos anos depois do fim de InuYasha eu não fiquei lendo história deles? rs

Beijos.

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!