Olha quem está de volta!!!!

Posted by Debbys On sábado, 30 de junho de 2012 2 Insanidades
Quem achou que esse podia ser o fim do Cotidiano Insano se enganou... Sim, eu sumi, desapareci e esqueci completamente da existência do blog, mas devo dizer que esse primeiro semestre de 2012 foi o pior dos meus últimos anos.

Tanta coisa aconteceu que nem sei por onde começar a contar. Virei estagiária, logo perdi todos os meus privilégios. Nada de tempo pra dormir, jogar, passear, namorar... e muito menos postar! Foi com certeza o semestre mais difícil e apertado da  faculdade. Passei muita raiva e muito estresse, e minha saúde caiu uns mil degraus. Pra piorar tudo, perdi meu avô depois de cerca de 3 meses de muito sofrimento e correria. Eu estava em um estado caótico! Era alguém falar mais alto comigo que eu desandava a chorar. Mas daí aconteceu uma das coisas que eu mais esperava: FÉRIAS DA FACULDADE!

Aprovada em todas as matérias, enfim vou poder descansar, cuidar da vida, colocar a rotina em ordem e claro, voltar a atualizar o blog, como sempre foi. Então, a partir de hoje, vocês podem voltar a passar aqui para ler as histórias, dicas e tudo que o blog sempre ofereceu aos seus leitores. Peço desculpas de verdade pelo abandono e falta de notícias, mas eu realmente não tive tempo nem ao menos de vir dar uma satisfação. Com a cabeça calma e no lugar vou pensar em coisas novas pro blog. Inclusive, o próximo post já está previsto! Irei postar sobre o livro que fiz para a faculdade, lembram? Pois é, o bendito ficou pronto e pego segunda pra tirar muitas fotos e mostrar pra vocês!

Então é isso minha gente querida. Estou de volta e espero que vocês também estejam bem, lindos e felizes! Bóra voltar à normalidade, né?

Grande Abraço! =]

2 Insanidades:

Helene Eichel disse...

Ai, ai, minha faculdade comeca no mes que vem, e eu to super nervosa, mas tambem ansiosa, principalmente pra arrumar um estagio, mas sei que vou ter que esperar pro terceiro periodo.:)

Unknown disse...

Ela voltou! *comemora*
Eu te entendo, férias da faculdade é mágico! rs
Enfim, estarei aguardando mais atualizações suas hein...
Quanto ao anime, procure por esse nome (Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai) neste site aqui http://yokaianimes.com/verAnime.php .
Na minha opinião, um dos melhores lugares para se fazer download de anime que tem!

Beijos.

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!