Paciência....

Posted by Debbys On terça-feira, 21 de agosto de 2012 4 Insanidades
Sei que não estou muito lá no direito de pedir alguma coisa para vocês, leitores e leitoras do Cotidiano Insano, mas não tem outro jeito, então.... Não, não. Não vou fechar/deletar o blog, apesar da minha ausência ser quase a mesma coisa que isso, mas vou apenas pedir paciência a vocês.

Percebo que quando o autor abandona o blog, aos poucos os seguidores fazem o mesmo. É notável pelo número de comentários nos últimos post, principalmente se compararmos com aquelas épocas em que o Cotidiano bombava mais. E não estou reclamando! Apenas mostrando as consequências do meu sumiço!

Sei também que não estou comentando com a mesma frequência de sempre, mas sempre que dá passo e leio o espaço de vocês! 

Como já havia falado, esse ano tem sido bem conturbado para mim. Muitas coisas desagradáveis aconteceram, tive muitos problemas pessoais, a vida ficou mais corrida com o estágio e muitas outras oportunidades apareceram. Meu único dia de descanso é domingo e acabo por tentar aproveitar família e namorado, e também minha cama e meu travesseiro. Mas esquecer o blog é meio difícil.

Na verdade eu já estou com novas ideias pra ele! Comprar um domínio e transformá-lo não só em um espaço para desabafo e bate-papo, mas também em forma de divulgação do meu trabalho! Aprendi coisas novas relacionado a blog e quero aplicá-las todas por aqui. 

O problema é que não vai ser por agora e nem posso prometer uma data certa. Com certeza ainda vou passar algumas vezes aqui para falar com vocês, mas vai ser sim bem parado. Mesmo quando o blog estiver com a cara nova as atualizações não serão mais como antigamente, porque a vida mudou, as responsabilidades aumentaram e o tempo diminuiu. Então eu conto com a compreensão de todos vocês que estão comigo desde o início e com aqueles que foram sendo conquistados durante esses 3 anos de blog! E sempre que puder eu vou passar e dar um oi no blog de vocês!

Obrigada a todos e um Grande Abraço! =]]

4 Insanidades:

Juliana Skwara disse...

Ah, vou sentir saudades! Eu compreendo você perfeitamente, também passei por isso e sei exatamente como é. Falta de tempo, faculdade, estágio. São coisas da vida, desejo que possa voltar e sei que virá com muitas novidades. O importante agora é você viver a sua vida e organizá-la. Uma coisa que aprendi e que é a regra número um para se ter um blog: Faça ele por diversão, porque quando vira "trabalho" ou "obrigação", você perde o prazer. Foi isso que aconteceu comigo. Consegui diminuir o ritmo das postagens e tento aparecer de vez em quando, justamente por fazer outras coisas também! Sei que vai conseguir. Apareça e quando tiver as novas, nos conte! Grandes beijos lindona <3

Dani disse...

Olá Debbys (:
Eu que já sigo seu blog há tanto tempo me sinto no direito de pedir desculpas pelo sumiço, mas também deixei meu blog por 4 longos meses, e só agora postei algo novo. Enfim, espero que esteja tudo certo aí na tua vida.
Beijos flor.

Tânia T. disse...

te entendo completamente porque aconteceu exatamente o memo comigo.. as obrigacoes, o tempo curto me afastaram do blog e os seguidores tambem fizeram o mesmo.. ja faz um tempao q to tentando voltar pra valer.. naao sei se dessa vez vai. Mas to tentando de novo! Rsrs

Te entendo, por isso estarei sempre aqui esperando vc aparecer! :D

Bjokinhad

Bakar Ayam Marketing disse...

AWESOME THE PROMOTION OF GIRL BEAUTIFUL SALES KLIK HERE

GOOD PRICE AND CHEAP
http://www.gorengayam.net 


PLEASE PRICE DIRECTLY

https://bakarayammarketing.tumblr.com/post/175716435062/rekomendasi-website-judi-sabung-ayam-terpercaya

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!