Sobre computadores

Posted by Debbys On segunda-feira, 30 de março de 2009 2 Insanidades
Que eu amo computadores, acho que não é novidade pra muita gente, certo? Não é à toa que eu estou tentando o curso de Ciência da Computação no vestibular e que semana que vem começa o meu curso de Programação e Hardware. Mas devo confessar que meu computador tem vida própria e que, ele anda meio brigado comigo.

Sempre que alguém aqui em casa passa mal, tenho meu pai e minha irmã para socorrer. Ambos são da área de biomédicas e todos se orgulham disso. Eu não, sou exatas, prefiro máquinas em vez de mexer com gente... Acho lindo salvar uma vida, mas eu também vou salvar vidas, vou salvar gente de estresse e raiva, consertando o computador delas.. xD Porque, quando o seu computador resolve entrar de greve, fala sério!!!

Acho que todos já tiveram aquele momento de estar quase terminando de digitar aquele trabalho enorme e o pc desligar do nada. Bom, a maioria quase joga o inocente aparelho pela janela, mas ele tava te dando um toque, sabe, tipo, "seja esperto e vá salvando o documento...". Quando ficamos doentes não é porque o organismo está nos alertando de que há algo errado? Pois o mesmo com o computador. Quando ele começa a dar muito pau é por que ele tá falando "preciso de um técnico!!!!"...

Meu pc tá um pouco largado de lado, até porque ele nem é o MEU computador, mas o de todos aqui de casa, e infelizmente só eu tenho amor e carinho por ele... Nesse momento a tela dele tá na maior tremedeira, mas eu não sei oq fazer, e assim vai continuar, até que meu pai largue de ser mão de vaca e contrate um técnico! O som parou de funcionar e ele fica dando uns biziu... Ele tá pedindo socorro, daqui a pouco entra em estado terminal, mas eu só tenho uma coisa a dizer: quero comprar logo meu notebook!!!!!!

PS: um post meio louco e sem noção, mas hoje eu estou desanimada.. xD

Grande Abraço!!! ^^

2 Insanidades:

Dani disse...

OIHAOIHAOIHAOIHAOIAHOIAHOAIHAIO
olha que coincidência, hoje meu monitor resolveu tirar umas férias também! Mas eu acordei ele e mandei ele ir trabalhar, porque tenho muuuuuita coisa pra fazer hãããã!

Boa sorte com as exatas, ÉCA, ainda bem que sou de humanas :PPPP mas um poquinho de pc eu entendo, logo logo o meu vai ter que ir para o hospital fazer uns exames, porque o anti-virus está apitando sem parar e desconfio que ele esteja com tumores! :P

Viajei mais que você Debby :P
Ah e agora você tá linkada lá no meu blog! Beijão

:) disse...

aah eu amo o estilo da francine, minha maquiegem é igual a dela *-*, é chegado pro pin-up estilo Katy Perry *-*, lindo!
amei o "salvar vidas" rs, eu tenho raiva do meu computador não salvando os arquivos, se reiniciando sozinho, nunca teria coragem de fazer faculdade feracionado ao computador, ODEIO esses negocios Q Seu som parou de funcionar? Pior a minha caixa de som, a tomada quebrou o-o' e eu AMOOOO musica, é basicamente minha vida DDD: adorei o post n-n

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!