Tá tudo errado!

Posted by Debbys On sábado, 28 de março de 2009 2 Insanidades
Eu realmente não tinha ideia do que postar hoje, mas acabei de abrir meu e-mail e receber uma mensagem que, a princípio, achei que seria interessante. Fiz todo o processo, respondi as perguntas, mas no final fechei tudo com raiva. Era simplesmente uma corrente. Falava que meu desejo se realizaria no próximo Sábado se eu mandasse aquela bosta pra não sei quantas pessoas. Só que como o meu pedido poderia se realizar em um dia se eu pedi pra que 2009 fosse um bom ano para mim? o.õ

Hoje eu acordei com o pé esquerdo e ainda pisei no rabo de um gato preto, porque tá tudo dando errado. Fim de semana normalmente é pra gente descansar, curtir, relaxar, mas eu esqueço que eu não vivo em um lugar com pessoas normais. Eu tive que acordar cedo pra ir fazer simulado no cursinho e, assim que abri a porta do meu quarto, senti aquele fedor de cigarro do meu avô e já comecei a espirrar e encher o olho de lágrimas de alergia. Me arrumei e sai com aquela baita chuva que te molha de qualquer maneira, mesmo que você esteja com aqueles guarda-chuvas enormes!!!

Até que fui bem, acredito eu, na prova. Cheguei em casa e meu pai ficou mandando eu enxugar o chão da sala que minha sombrinha pingou. Eu tenho culpa??? Foram só uns pinguinhos... Daí vi uns filmes e fui entregá-los pra não pagar multa né, e a chuva que tava forte ficou mais forte ainda, me obrigando a pisar naquela água de esgoto que invade as ruas. Ecat! Daí eu chego em ksa, taco minha roupa na máquina, lavo minha sandália e corro pra tomar banho. Daí meus avós começam a discutir e eu começo a ter uns ataques de loucura, tipo, bater na minha própria cabeça. Será que isso é um problema?

Eu fico desnorteada com visitas sem noção aqui em casa. Sabe aquelas visitas que não te respeitam, não respeitam teu espaço nem tua casa? Pois é, e eu não posso falar nada, senão meu pai cai matando em cima. Mas eu precisava desabafar, mostrar que eu realmente quero um ANO melhor, não somente um DIA!!!! Oh, será que eu consigo???

Grande Abraço! >.<

2 Insanidades:

http://pie.zip.net/ disse...

só 1 mês? que delicia! eu postava porcarias para o vento, e duravam 1 ou 2 dias, logo em seguida fazia outro, na verdade tenho conta em tudos os sites - praticamente -, até no wikipedia! u-u, anyway.

-
não que eu queira piorar, mas: que dia horrivel!, mas você só olha o lado ruim do mesmo, sua a mesma coisa, mas de alguns dias para cá tento ver só as coisas boas, como semana passada: foi semana de prova, e eu passei a AMAR semana de prova, pois saio meia hora mais cedo da escola, em conpensação tenho que correr atrás do ônibus, que é um otimo exercicio e sempre quando eu me sento (ao lado do "Moroni" - nome inventado Q) estou ofegando, e assim dá para inspirar muito mais veze4s o perfume gostoso do rapaz sem inventar uma desculpa. é muita bobeira, não? n-n

Daniela disse...

Um ano bom são feitos de dias bons! E precisa haver alguns dias de chuva pra gente comemorar o sol.
Quando a gente tem um problema, a gente dorme, e quando acorda a cabeça fica melhor pra resolve-lo, vai por mim!

Boa sorte pra você e se Deus quiser 2009 vai ser bom pra você sim, álias temos 12 meses, e só está o começo!
Beijão

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!