Você já quis ser cópia de alguém?

Posted by Debbys On terça-feira, 24 de março de 2009 2 Insanidades
Mas é claro que sim! Quando eu era pequena sonhava em ser igual a Sandy. Imagina ter uma voz daquela?? Também quis ser a Britney, a Christina Aguilera... Só que fui crecendo e parando com essas neuras de perfeição. Eu brinco que eu passei por um momento muito desleixada. Depois de ninguém querer mais brincar de Barbie comigo, eu parei de ligar pra coisas femininas. Meu cabelo era sempre o mesmo: rabo de cavalo e franja presa. Nada no rosto além da vergonha de me expor, desconhecia o mundo dos esmaltes e unhas bem feitas, uma quase monocelha e roupas largas. Até que era bom e confortável, mas daí eu entrei nos meus 15 anos e comecei a me ajeitar um pouco mais, até fazer minha primeira escova!!! Céus, nunca pensei que depois daquela, não iria mais parar!!! Kakakakakakaka...

Com o quesito cabelo resolvido, passei a valorizar meus olhos. Todo mundo falava que eu tinha olhos bonitos, igual das mulheres indianas. Daí uma sombra aqui, acostumar a passar lápis... Depois vi que meu rosto era muito branco e pedi um estojo de maquiagens pra minha mãe. Enfim, com o tempo e lendo muitas revistas, fui aprendendo a me maquiar e hoje admito, não saio de casa sem uma pó e um lápis de olho. Só não sou adepta ao batom, gosto de gloss e tá muito bom.

Não copio ninguém igual quando era pequena, mas se acho o cabelo de uma atriz bonito, tento ver se combina com o meu rosto e arrisco um corte parecido. Se acho legal demais o prendedor de cabelo de alguém, vou lá na loja da esquina e vejo se tem uns que combinam comigo. Assim, de pedacinho em pedacinho, eu monto o meu estilo de ser. Acho que estou no grupo dos alternativos. Um dia tô mais patty, no outro mais roqueira.

Acho que o importante é ter seu comportamento intocável. Mudar a aparência é a coisa mais normal do mundo. Estamos sempre querendo fazer algo novo. O ideal é não mudar de personalidade. Eu continuo sendo a Débora estressada, forte, que luta pelos ideais, sensível, tímida e companheira. Muitas dessas qualidades mudaram, mas não por influências, e sim pelo tempo, maturidade, sabe... Mudar faz bem, desde que você saiba que por dentro, você é a mesma pessoa de sempre.

Ah, quando eu não tiver o que escrever, vou lá no site da Capricho "copiar" umas idéias do Tudo de blog. hehehe.. adorooo..!!!

Grande Abraço ^^

2 Insanidades:

.tai. disse...

Mudar é bom, desde que seja sempre e pra melhor, e mudar por você e não pelos outros, é o que sempre digo.=D
Obrigada pela visita e parabéns pelo blog.
bjusbjus

Michelle* disse...

Oi Debby! Obrigada pela sua visita e saiba que gostei muito do seu blog também! Quando li o título do seu post, estava crente que você também era uma das garotas do Tudo de Blog da CAPRICHO. Quanto a essa pauta, eu não escrevi. Não por falta de ideias, mas por falta de tempo mesmo. Afinal, esse é um assunto bem interessante. A sua 'história' é bem parecida com a minha. Também já fui um 'patinho feio' um dia. Passado obscuuuuro, hahaahah. Mas hoje passei a me aceitar mais como sou, assim como você também fez. E aos poucos, vamos construindo (ou descobrindo) a nossa verdadeira essência! =] Bom, é isso! Parabéns pelo post e pelo blog, beijão! (PS.: eu tambéééém já quis ser uma Sandy! uahuha)

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!