1000... em 1

Posted by Debbys On sexta-feira, 24 de abril de 2009 5 Insanidades
Eu já quis ser muita coisa nessa vida. Professora, jornalista, dançarina, ginasta, cantora, escritora, modelo, atriz, a Sandy... No fim acabei decidindo por Analista de Sistema, não só por decidir, mas por adorar computadores... E apesar de ter escolhido apenas uma alternativa na hora de preencher os formulários pros vestibulares, eu sei que sou muitas coisas em uma só.

Já fui fotógrafa em muitas ocasiões, e até pensei em me profissionalizar quando comecei a ser a particular de uma banda de uns amigos, mas acabou não dando certo. Já fui modelo várias vezes [vide foto] pra minha mãe, até cheguei a fotografar num estúdio. Foi legal, mas não pra seguir pro resto da vida. Até hoje faço umas bijouterias que sempre me deram um dinheirinho legal, mas é muito trabalhoso... Sei tricotar, fazer crochê, bordar, cozinhar, passar, lavar.. rsrsrs.. enfim, sempre fui aprendendo mais e mais e enchendo a caixola com essas coisas... Hoje elas servem pra muitas coisas, graças a Deus.

Sei que passei sim por aquela crise de identidade, de se olhar no espelho e quebrar tudo, principalmente quando entrei em depressão e engordei uns quilinhos [que graças a academia estão indo embora], mas acho que é normal, certo? Hoje estou feliz, enfrentando os problemas, criando coragem pra fazer as coisas, marcando o meu espaço... Consegui me destacar no curso [e não é só pq sou mulher no meio de um bando de testosterona], vou bem no cursinho, obrigada, sou reconhecida na rua por muita gente, tenho meu livro muito bem encaminhado [um dia conto isso pra vocês], consegui fazer um blog bem visitado e espero de verdade que essa onda de coisas boas continue. Que venham os problemas... eu quebro eles no meio!!! hehehehe

Gande Abraço!!! ^^

5 Insanidades:

thatha disse...

ahhh primaaa!!!
Seu blog tá lindo ^.^

adoreeei =D

adorei tb isso q vc escreveu...que bom q está aconteceno tantas coisas boas pra vc!!! Eu espero que continue assim, e msm com os problemas eu tenho certeza(e vc tbm tem) que vc vae conseguir acabar com tds eles!!

Beijos querida, te adoro! ;**

Abad disse...

concordo! nada de ter medo dos problemas!
e sempre é bom saber pouco de tudo e tudo de um pouco ^^
hehe
bjão linda

disse...

Que legal que depois de tudo você conseguiu muita força para quebrar os problemas no meio, afinal, é para isso que eles servem mesmo, para nos tornarmos ainda mais fortes! Eu acho que ainda vou entrar na fase de quebrar o espelho, mas deve ser normal mesmo né? hahaha

Fernanda L. disse...

Ooh, Debbys! Parabéns ai por todas as conquistas e coisas boas, viu? :) Esses dias não tão muito fáceis para mim, mas ainda assim reconheço tudo de bom que a vida já me deu de presente.

Pois é. Quando é para criticar aparecem primos e mais primos de tudo quanto é lugar mesmo. E aí cabe a nós relevarmos, né?
Beijo!

Thaís A. disse...

Adorei o post *-*

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!