Namoros e rolos

Posted by Debbys On sábado, 11 de abril de 2009 4 Insanidades
Ontem à noite eu resolvi entrar no MSN de bobeira, já que eu estava em casa, sem nada interessante pra fazer e sem sono. Foi aí que minha amiga Dany me chamou e contou que o "rolo" dela tinha pedido ela em namoro. Fiquei toda feliz e escutando como tinha sido, como ela se sentiu e como ele fazia ela feliz. Fiquei toda emocionada, feliz, curiosa e, de repente, entrei em uma sessão nostalgia.

Comecei a lembrar da época que eu fantasiava o príncipe encantado, aquele cara que iria chegar, me salvar de algum homem mau, iríamos nos apaixonar e ser felizes para sempre. Eu cresci e a visão de príncipe continuou, até eu começar a namorar o meu melhor amigo, o que durou exatos 2 meses. É uma história complicada de se explicar, mas resumindo tudo, foram dois grandes amigos que misturaram atração com paixão e viram, bem cedo, que tinham se enganado.

Mas daí veio um segundo grande amigo, com quem troquei confidências, com quem ri, chorei, formei e me apaixonei, assim, aos poucos. Ele não chegou de cavalo branco e nem me salvou do bandido, mas há mais de 2 anos ele vem me salvando de situações tenebrosas, me segurando nas quedas e me mostrando que amor de novela existe sim, só que com uma pitada de brigas idiotas... Enfim, alguns acham que somos jovens de mais, só que acredito que descobri sim o amor, cedo ou tarde, não tem data pra encontrar, ele vem naturalmente, e o meu tem nome e endereço.

Só posso dizer que, por mais chata que eu pareça às vezes, grudenta, mandona ou sem noção, eu te amo muito Thiago, e não posso viver sem você. Já abri mão de muitas coisas pra não ter que ficar longe de você e nem me arrependo, e nunca vou me arrepender, porque te amo muito mesmo, e de verdade...

"Você não é bem o amor da minha vida, pois pretendo te amar muito mais. O amor da minha existência..."

4 Insanidades:

Frido disse...

Esse lance de amor é todo tão lindo, tão mágico, tão fantasioso, mas tem uma pitada de realidade que faz dele o sentimento que você se sente melhor ao sentir. O amor é uma coisa tão louca, que você nao escolhe sentir, aliás, todo e qualquer sentimento você nao escolhe, de fato, senti-lo. Mas, é isso que me chama a atenção no Amor. É uma tamanha multi-facetagem e a velocidade que ele entra em nossos pensamentos e ações, e faz com que tudo mude... Nossa visão de mundo muda, nossas ações mudam, nossos pensamentos, motivos, consequencias... Tudo por Amor parece ser mais fácil, mais simples... mais leve. É por isso que as vezes acredito na força do amor, e que ele possa mesmo ser o salvador da humanidade e de toda e qualquer coisa que for seguida de amor. Mas, aí entra tantas outras coisas... Odeio confundir as coisas... Não saber o que realmente é o certo, e se realmente é amor, sabe? Mas uma coisa é certa... Quanto é com Amor deve ser Certo! Para Sempre!

Abad disse...

Eita!
hehe esse foi para mim, morram de inveja desocupados!
bricadeiras a parte.
Brigadão minha linda pode continuar contando comigo viu?
Bjões

mariiiii disse...

aaah amiga vc é linda viuu !! a pessoa que tem o seu amor tem que ser mto merecedora disso viu !! vc é especial =]

te amo amigaaaaa !!!!!!!!

biiah disse...

*---------* QUE TEXTO FOOOOFO :B confesso que já fiz vários textos bons para meu ex-namorado. terminamos a pouco tempo e fiquei meio assim com o seu. mas, cara, que lindo. o sortudo pra quem você escreveu isso deveria se vangloriar pra sempre :D enfim, fico feliz por você ter gostado do meu post :B volte-sempre e feliz páscoa :P (ADOREI sua dissertação sobre pães de queijo. até porque nasci em minas, UHAUHAUAH XD :*)

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!