Sonhos e sonhos

Posted by Debbys On domingo, 12 de abril de 2009 5 Insanidades
O papo foi mais ou menos assim:

--- Pai, preciso ganhar dinheiro.
--- Pra que minha filha?
--- Pra juntar e começar a realizar meus sonhos.
--- Tipo o que?
--- Por exemplo, viajar, estudar fora, comprar meu notebook...
--- Eu te dou um notebook se você passar no vestibular.

Daí eu parei e pensei: passar no vestibular? Mas em que ponto de vista? Passar eu já passei. Passei na PUC, duas vezes na UFLA... Ele tá considerando só a UFMG? Pensei bastante e tive a resposta certa pra ele, a qual foi dita com muito orgulho:

--- Sabe pai, não quero que você me dê um notebook não. Eu quero poder ir na loja que eu quiser, escolher a marca que eu quiser, com os atributos que eu preferir e pagar com o meu dinheiro. Não gosto das coisas fáceis, e meus sonhos, quero realizar por mérito própria. Muito obrigada pela oferta.

Grande Abraço! ^^

5 Insanidades:

Unknown disse...

Eu sou doida pra ter o meu próprio dinheiro tbm...comprar roupas, sapatos e... *.* pois não tem nada melhor do que poder sair...
deixa pra lá...que vc realize seus sonhos...

Fernanda Rodrigues disse...

Poder ser e fazer o que quiser (com responsabilidade, é claro) deve ser o que há. Uma liberdade com limites, com consciência. Não deve existir nada melhor.

Brigada pelo comentário, Debbys *-* Eu também tô me identificando muito com as suas postagens. Você escreve muito bem!

.tai. disse...

Também quero muito ganhar meu próprio dinheiro e fazer tudo isso que vc descreveu aí!
A sensação de independência é única.
Beijoss

bru lunardi disse...

noooossa! muito inspirador!
muito independente você; espero que consiga logo sua fonte de renda pra realizar seus sonhos :D
quem dera esse mundo não fosse tão capitalista, seria até mais divertido.
muito bom seu blog. voltarei mais vezes (:
:*

Anônimo disse...

uhuuuu, mas é assim que se fala! os sonhos a gente corre atrás com nosso esforço. tudo que a gente consegue com nosso esforço e suor gente valoriza mais, e quando alcançamos nos damos conta que avançamos muito no nosso caminho e que ultrapassamos mais uma barreira na nossa vida (=

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!