O que o novo representa pra você?

Posted by Debbys On segunda-feira, 6 de abril de 2009 1 Insanidades
Essa é uma pergunta que me fizeram e, a primeira coisa que respondi foi: medo. Sim, medo, porque tudo que é novo representa um desafio pra mim, o desconhecido, como entrar em uma casa sem saber o mapa dela. Fico nervosa, ansiosa, pensando em mil e uma coisas, o estômago dói, a garganta fecha, a perna fica tremendo. Parece que vou desmaiar, mas é somente ansiedade, medo.

Estou falando sobre isso pra aliviar (ou tentar) a minha ansiedade agora. Daqui a 3 horas e meia começa o meu curso de Programação no SENAC e eu tô assim, à beira de um ataque. Enquanto eu não chegar lá, reconhecer o território, sentar e respirar aliviada, do tipo "eu consegui", fico assim, doida!!! Outra coisa são os novos colegas, talvez futuros amigos. Eu estou acostumada com turmas de 200 pessoas gente!!! São 3 anos assim, 199 coleguinhas onde apenas 0,5% deles sabem da minha existência. Agora, vou pra uma sala com 20!!!!! =P

Será que tem prova??? Eu só faço uma prova por ano há 3 anos, o bendito vestibular. Essa coisa de trabalhos, apresentações, meu deussss, eu ando destreinada. Só que, por incrível que pareça, eu tô feliz, respirando fundo e doida pra chegar logo a hora!! Fazer um curso que quero, mexer com o que gosto e poder começar a preencher meu currículo.

Bom, só tenho uma coisa a pedir: torçam pra que tudo dê certo!!!! kakakakakakaka... ^^

Grande Abraço!!! =]

1 Insanidades:

Gabi Andrade disse...

ansiedade é um problema sééério; sou muito ansiosa tbm e detesto isso :P


bom, boa sorte no curso \o/
:*

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!