Perfeita? Depende...

Posted by Debbys On terça-feira, 28 de abril de 2009 6 Insanidades
Acho que todo mundo passa por aquela fase de achar que é a pior pessoa do universo, que tem o pior cabelo, as piores roupas, a pior casa e etc. Daí você começa a se apoiar nas pessoas que estão à sua volta e começa a idolatrar tanto o outro que esquece que ninguém é perfeito nesse planeta.

Sempre achei minhas amigas mais bonitas do que eu, com roupas que eram muito melhores, mas graças a Deus, com a maturidade, isso foi passando. Sempre que passava com alguém perto de um menino e este olhava, não era pra mim, mas sim pra ela. Sofri pouco com isso, até porque eu não tinha raiva e inveja, mas sim admiração. Hoje admiro todas minhas companheiras de cursinho, amigas da época do colégio e principalmente minha irmã.

Eu considero minha irmã a pessoa mais incrível do mundo. Ela se sai super bem nas atividades que faz, tá dentro de uma universidade federal e consegue fazer tudo ao mesmo tempo. Me pego comparando-me a ela de vez em quando, mas sei que isso não passa de medo por não passar nunca naquela maldita UFMG. Enfim, concluindo este parágrafo, sei que ela é muito phoda e lutou muito pra conquistar tudo isso, e adoro me gabar um pouco pros outros com ela [super dã.. hehehe].

Perfeição depende de quem olha. Posso achar o Edward Cullen perfeito, mas alguma coisa nele incomoda, assim como o meu Ed real [lindo, te amo]. Posso achar aquela roupa espetacular na menina, mas sei que em mim, outras ficarão ainda melhores. Inteligência, sensibilidade, agilidade, tudo isso está empacotado dentro de todos nós, basta olharmos por um ângulo diferente, que não inclua só as qualidades de terceiros.

Seja feliz ao lado de suas amigas, mesmo que elas tenham os olhos mais claros, o cabelo mais macio... No meio de todos aqueles que a olham, há alguém muito especial de olho em você! ;)

Grande Abraço!!! ^^

6 Insanidades:

Rebeca disse...

Adorei seu texto!
Me fez lembrar sobre minha época de menininha preocupada com o cabelo e com o que os outros poderiam pensar de mim!
Vou te por nos meus favoritos, seu blog vale a pena!

Grandes beijos e desculpa a intromissao de para quedas por aqui!
:)

Patricia Pirota disse...

Muito bacana o texto, Debbys...
Achei lindo você falando sobre sua irmã... Queria uma irmã como você também =)

'Brigadão pela visita e pelo desejo de melhoras...

E você, trate de se cuidar mocinha! xD

Bjo procê.

Daninha disse...

Nossa Debbys esse texto serviu super pra mim, tenho 15 anos e to passando por isso de achar minhas amigas mais bonitas do que eu e tambem que sempre que passo com alguém perto de um menino e este olhava, não era pra mim, mas sim pra ela...
Isso deve ser faze mesmo.

Bjos e teu blog é lindo!!!

Juh Lima disse...

Ai que bacana seu texto. Realmente, perfeição é algo muito relativo. Cada pessoa tem sua visão do que é perfeito! ;)
Beijocas querida

Patricia Pirota disse...

Elaiá! A senhora que não se cuide, ou então vai acabar imprestável igual a mim! xD

'Brigada pela visita, Debbys!

Bjão procê!

Thaís A. disse...

Eu também tinha esse costume de me comparar com todo mundo, mas isso não é bom :s
Adorei o texto :D

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!