Menos reclamações, pliss!!

Posted by Debbys On segunda-feira, 25 de maio de 2009 5 Insanidades
Eu sou bem do tipo reclamona, isso eu admito, mas vejo pessoas que são bem piores que eu. Como sempre falo, não é legal minimizar o problema dos outros só porque existem pessoas em situações [bem] piores por aí. Por exemplo, se sua irmã reclamou de ter andado alguns quilometro e estar com bolhas no pé, não precisa passar uma lição de moral do tipo "agradeça por você ter pernas e poder andar...". Nem sempre estamos de bem com a vida, e isso gera conflitos dentro de nós, daí surgem tantos desabafos e "ai como minha vida é ruim".

Apesar de tudo isso que falei, quando vejo alguém que realmente reclama de barriga cheia, não tem como não revoltar viu! Tem gente que tem tudo o que quer, os pais fazem todas as vontades, compram tudo que querem, vivem do bom e do melhor, nem precisam se preocupar em lavar a roupa, lavar a louça ou pagar contas, e tem a coragem de reclamar porque não puderam ir naquela festa, ou sair aquele dia com os amigos. Sei lá, isso é banalidade!!!

Quando temos que lidar com certas situações e sentimos na pele como a vida é difícil damos mais valor a tudo. Mesmo antes de passar pelas dificuldades que passei, eu era assim [pq é óbvio que vc não precisa sempre sofrer pra aprender a lição], e acho que por isso não fui pega tão de surpresa. Mas fico imaginando essa pessoas que só sabem se divertir e reclamar dando de cara com uma situação que as obrigue a mudar radicalmente de vida. Bom, com certeza o sofrimento é maior.

Pois bem, reclamem menos, aproveitem tudo oq você tem! Não tô falando pra viver sorrindo e não ter um tempinho pra choramingar, mas não precisa exagerar né???

Grande Abraço!!! ^^

5 Insanidades:

Thaís A. disse...

Ficar reclamamndo de tudo é tão feio :x

Joyci Dias disse...

Ah, mas reclamar às vezes é bom! Sou bem reclamona, Debby. HAHA.
Mas enfim! Cada um sabe onde seu calo dói mais né? Essas pessoas que tem tudo e ainda reclamam... não vêem que tem tudo. É estranho, mas dá pra entender. Viver num mundo onde tudo gira em torno do seu umbigo torna sua cabeça do tamanho do umbigo e quando algo foge a órbita umbigal (?) eles saem reclamando. :D


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Desculpa.



E sim, às vezes tuuuuudo o que precisamos é: SE TRANCAR NO NOSSO MUNDO. :)

Janaína Morais disse...

Eh verdade fofa,
tem tanta gnt precisando e tantos reclamando por nada.
Detesto isso tb.
beeijo.

~~♥~~

Rebeca disse...

Confesso que reclamo sim, mas só de coisas basicas como o calor ou uma nota baixa :D
Hahahaha

Gente que reclama muita me irrita, embora eu graças a Deus, nao tenha que aturar muuuito nenhuma pessoa assim :D

beijinhos!

*Lusinha* disse...

Sabe Debbys, acho ue tem muita gente precisando ler esse seu post.
Eu estou longe de ser perfeita e sei que peco nisso às vezes, mas procuro sempre o máximo pensar na situação melhor antes de ficar reclamando dela. Porque além de estar reclamando de barriga cheia, pode acontecer de não enxergarmos que aquilo não está do jeito que queremos por nossa culpa, fazendo-nos de vítima... Resultado? Claro que as coisas não melhorarão, porque quem tem que fazer algo para mudá-las, não percebeu ainda.
Bjitos!

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!