Nostalgia pura

Posted by Debbys On sexta-feira, 22 de maio de 2009 12 Insanidades
Ontem, enquanto eu saía pra comprar um remédio que tava faltando aki em casa, identifiquei duas conhecidas na rua. Quando cheguei bem perto pude ver quem eram, e já senti de imediato um aperto no peito. O fato é que as duas meninas [grandes amigas, florzinhas minhas] me lembraram uma época passada, umas das melhores da minha vida, época de diversão, de aprontar, se meter em encrenca, passar raiva e rir de tudo no final... Tempos que eu saía, conhecia gente nova, conhecia as bandas que tanto gosto... Conheci ambas por meio do fã clube do Código B [alguém conhece?], e foram muitos shows e festas com essa turma alegre e carinhosa. Quantas risos e lágrimas nós tivemos em comum né???

Se eu pudesse eu realmente voltaria naquele tempo, pois a única coisa que tornaria melhor era já conhecer o meu lindo, fato não verídico há 3 anos. Fora isso, seria incrível poder passar por tudo aquilo de novo, sem preocupações superficiais ou até mesmo importantes, como vestibular. Dançar muito, gritar, cantar, chegar em casa 5 da matina com as pernas doendo e rouca. Eita tempo bom!!! Aquilo era vida... Só que eu não sou a única que acabou deixando isso pra trás, até porque todos seguiram seus caminhos e agora ninguém tem tempo de se reecontrar. Só que depois de ontem e visto todos os meus últimos sentimentos, vou ter que marcar um encontro com esse pessoal!! =]]

Obrigada pelo apoio de todos que comentaram no último post. Vou me esforçar muito pra seguir em frente... E meu PC tá meio biruta hoje, me desculpem as meninas que não receberam comentários meus hoje, tem alguns blogs que não querem abrir. Vou dar um jeito nesse troço aqui, depois de jogar The Sims!

Grande Abraço!!! ^^

12 Insanidades:

*Lusinha* disse...

Também costumo sentir saudades de vez em quando de alguma épocas da vida... E dá uma vontade enoorrrme mesmo de transportar-se de volta para lá.
No fim das contas, tirando o aperto da saudade, fico feliz de ter vivido esses momentos bons (tentando amenizar a dor, sabe?).
Bjitos!

Joyci Dias disse...

Own, você é sempre uma fofa assim minha linda? *-* Obrigada mesmo viu?


E é tão bom sentir gostinho de nostalgia na boca e escorrendo pelos olhos, né? Eu adooooooro lembrar das coisas maravilhosas que já viv.

Beijos.

Unknown disse...

Ai eu sou doida para ter the sims no meu computador...

AMO AMO AMO AMO AMO ....

;}

Daninha disse...

A naum vc tbm gosta desse jogo?
oapskapsopakspoapskas
Nossa eu naum gosto mais meu irmao ama!
Ele foi hj no centro compra o The sims 3!
OAPSKAPOSPAKSPAOPSK'
Bjos e tem selinho!

Rebeca disse...

Eu ja li Lua Nova sim!
Lindo demais ne?
Ja to na metade de Breaking Down mas em ingles :/

Ja leu todos?

beijinhos!

Luisa Pinheiro disse...

Reencontrar velhas amigas é bom demais. Fico imaginando quando eu voltar pra minha cidade e ver todas aquelas pessoas de novo. Bom demais!
beijos

Rafael Sperling disse...

Saudade do tempo em que não precisava fazer nada, só existir.

Thaís. disse...

Suas palavras passaram direto e foram rápido chegar ao meu coração. Eu ainda tô nessa fase, tentando aproveitar ao máximo, ainda que tenha a certeza de que no fim os tão amigos sigam seu próprio rumo e nossa história fique enterrada num canto fundo da alma. Que só será lembrada de vez em quando. =/

Mas, fica bem tá?
Beijo, moça.

Patricia Pirota disse...

Nostalgia e saudade de tempos idos é uma coisa que entendo bem...
Ela vai aumentando a medida que ficamos mais velhos. É difícil aceitar que tantas coisas boas que passamos na vida não voltam mais né.
Mas a gente se acostuma, e acaba percebendo que a melhor época de nossas vidas é a de agora =)

Ps: A sim! Andamos em cipós. Eu sou a Jane =)

Bjão procê!!!

brenda disse...

nostalgia <3

Olga disse...

awn. nem cherei agua mesmo. foi só uma metafora. pra dizer que eu vejo coisas que nao existem UHASUHUHUS enfim. sei como é :/ mas no meu caso, é com a setima serie. onde eu, realmente, era mais madura do que agora.

Jess disse...

Aaai eu sempre sinto saudades de determinadas epocas (:

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!