Coraaaaaaagem...

Posted by Debbys On quarta-feira, 29 de julho de 2009 12 Insanidades
O fato de eu ser essa menina corajosa, que põe a cara a tapa e deixa as coisas rolarem e seja-o-que-Deus-quiser sempre foi motivo de orgulho pra mim mesma, só que hoje resolveram me castigar por ser assim, tão... impulsiva... O castigo foi tão grande que me fez postar duas vezes no mesmo dia. E olha, isso nunca aconteceu.

Hoje era dia de cortar as madeichas, afinal, tava precisando mudar um pouco e fortalecer os fios... eu tava com uma ideia de corte, mas tinha cá minhas dúvidas se iria ficar legal. Juntei os prós e os contras e decidi manter o corte de sempre. Eis que, ao chegar no salão pintou aquele sentimento de "vai lá e arrisca" e eu mandei a moça cortar justamente o que eu tinha pensado se ficaria bom ou não. E lá foi cabelo caindo, caindo, caindo, e quando eu tava achando curto demais, lá vem a tesoura de novo. Enfim, concluindo, eu arrisquei e me ferrei!!! Sim, eu odiei o corte e achei que ficou muito curto!!!!!!!! Pior é que todo mundo acha o contrário. Pessoal elogiou, falou que fiquei mais jovem, que combinou com meu rosto. Até Doutor Pai ficou elogiando!!!!!!!! Será que ficou bom mesmo e eu é que ainda não me acostumei? Será que daqui a alguns dias eu vou gostar??

Ah, vocês devem estar pensando "mas como você cortou?", e eu vos digo, eu fiz franja!!!! Sim, aquelas que vem até a sombrancelha, e repiquei o cabelo todo. Claro, o cabelo ficou lindo, digno de uma diva, mas aloou, eu não sou diva, e não achei que combinou com o meu rosto!!! Buáááá!! Ainda bem que meu cabelo cresce rápido, e a franja dá pra prender né? Mas como eu disse, às vezes eu acostumo né.... É errando que se aprende!!! hahahahahaha.

Amanhã vou para o sítio do meu tio descansar, já que Segunda volto pra ralação. Então, sábado ou domingo eu volto contando pra vocês se eu já acostumei com esse visual novo. Espero que sim!!! affe.!

Grande Abraço!!! ^^

12 Insanidades:

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daninha disse...

Isso me lembrou o que eu fiz a uns anos atras, cortei meu cabelo chanel, (ele sempre foi grande), mais eu qria ver como ia ficar, resultado eu nao gostei e ainda chorei qndo cheguei em casa, oapskpaospkasok
Mas depois acabei me acostumando...

;*

Luisa Pinheiro disse...

Em muuuuuuitas vezes odiei o corte de cabelo e AMEI depois... até dessa última vez que eu resolvi voltar a ter cabelo na altura do ombro. Saí do salão me achando careca e prevendo que meu cabelo ia ficar super volumoso e eu ia ser escrava de chapinha.. pelo contrário, dá pra ele sair natural e ainda fica um charme!
Torço pra que quando você volte do sítio esteja acostumada com o novo corte, aposto que você vai arranjar um jeito de arrumá-lo a seu gosto..
beijos!

O Profeta disse...

O ultimo sentimento
Perdeu-se no outro lado do espelho
Onde dormem as estrelas?
Talvez sobre a cabeça de um pobre velho

E a Lua de sorriso trocista
Soltou raios de deslumbrante luar
Um amante tece um manto de ternura
Inunda o espaço uma melodia de embalar


Boa semana



Doce beijo

Thaís disse...

Ih, comigo foi a mesma coisa, mas depois eu vi que até tinha ficado melhor :D

'cary. disse...

aaaaah, isso já aconteceu comigo, mas foi bor barbeiragem da cabelereira mesmo: era dia de filme com a minha paixão platonica, e a bendita corta a minha franja bem no meiio da teeeesta! eu chorei rios, mas logo ela cresceu e nem por isso eu deixei de cortar franjinha: só troquei a cabelereira!
beijos ;*

Janaína Morais disse...

Nem fale em corte de cabelo..eu fiz a msm coisa,exceto a franja e,me arrependii...Tow esperando crescer..hahaha
Beijo.

Dias disse...

House já dizia: "People don't change" Nós não gostamos de mudanças em nós mesmos. Eu também estou pensando seriamente em cortar o cabelo semana que vem. Rebeca - a do Descafeinando mesmo, minha melhor amiga - mandou não cortar. Mas Doutora Mãe mandou cortar. Estou pensando bem e ainda não sei.

Princesiiinha disse...

mudança assusta.
mas deve ter ficado bom!
Posta uma foto do cabelo novo
faz um antes e depois :P
hehehe'

;**

Nanda disse...

É sempre assim , a gente se assusta até acostumar. beijo!

Gabi Andrade disse...

teve um dia que decidir deixar meu cabeleireiro fazer o que quisesse no meu cabelo. daí ele falou que ia cortar que nem o da maria rita, bem curto. bom, amei o resultado e estou com o corte parecido até hj :p
é bom se arriscar, cabelo cresce o/

*Lusinha* disse...

Acho que é questão de se acostumar Debbys. :)
Bjitos!

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!